domingo, 8 de março de 2009

Shouldn’t have: Blush Coppertone - MAC


Gente, sei que muitas pessoas discordarão de mim, mas não indico o blush Coppertone da MAC, não mesmo!!!

Eu queria uma cor de saúde de quem tomou um bronze e tal, e fiquei com ele numa troca.

Num primeiro momento passei e assustei com a força, ele tem acabamento Matte (bem pigmentado e sem brilho). Não ficou legal mas encostei o bichinho pra tentar de novo, com mais calma.

Mas não deu, jeito, não. Nem para aquele jogo de claro-escuro deu. Muito escuro manchado, não achei fácil de espalhar, e achei a cor feia pra ser bem honesta, um laranja terroso que em mim ficou aparecendo uma cor de sujeira, sei lá.

Vendi pra uma pessoa que ama o Coppertone, mas pra mim não dá. O pior blush da MAC que já tive!

Não recomendo!

Bjocas.

2 comentários:

  1. Obrigada pela dica! Quase que eu compro este. Estou pensando em comprar o Margin ou o Gingerly. Vc sugere algum dos dois? Não sei minha cor na MAC, mas a Light 4 Nude da Maybelline me deixou mais branca e a 030 (bege médio)da Dior é um pouco mais escura que minha pele. Devo ser um bege claro.

    ResponderExcluir
  2. Hummm muito escuro para mim de qq maneira, eu fujo desses tons!

    ResponderExcluir