sábado, 7 de março de 2009

Demaquilante bifásico Chronos – Natura

DSC01656

Pessoas, este é o removedor de maquiagem que eu uso: demaquilante bifásico da linha Chronos da Natura Na realidade, só uso nos olhos, porque acho que é a região mais difícil de se tirar a maquiagem, principalmente por causa do rímel. No resto do rosto, prefiro água e sabonete mesmo.

Antes eu usava o bifásico da linha Única e gostava muito, mas aí saiu de linha (sim, mas marcas gringas não são as únicas que cometem essas atrocidades conosco!) e dizem que esse daí veio substituí-lo. Uma coisa que eu acho, é que a Natura deveria dar a opção de refil pra ele, a embalagem é super encorpada pra se jogar fora (reciclar, claro) toda vez e comprar outra nova. Digo isso por causa da estratégia da empresa, de ser ecologicamente correta e tal.

O demaquilante é bom, mas não deixa de deixar o rosto meio oleoso: tem que lavar o rosto depois de usar, não adianta. Ele também deixa os olhos meio ardidinhos às vezes, mas não sei se é só comigo... Ele é meio carinho, acho que algo em torno de 30 reais, mas é o que tenho usado. Provei o da La Roche mas não apaixonei, e aqui no Brasil deve ser meio caro, sei lá.

Acho que esse daqui tira a make legal.

Bjãooo!!!

2 comentários:

  1. Oi Cris
    tava esperando essa sua resenha =)
    Mas é uma pena que ele deixe a pele oleosa pois prefiro demaquilantes que vc não precise lavar o rosto depois.
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Grace, conta aqui pra gente qual demaquilante vc usa e q não precisa lavar depois, pleaseeee!!!
    Bejuuuu!!!

    ResponderExcluir