segunda-feira, 9 de março de 2009

Shouldn’t have: Produtos para cabelo Leite de Coco e Banana da Avon

 

1213375856

Ah, gente, que isso, né??? Comprei achando que seria aquela coisa cheirosa e que deixaria meu cabelo macio, ainda que corresse o risco de ficar oleoso, né, porque banana, vocês sabem.

Fui, lavei os cabelos feliz da vida, o cheiro é bom! Enquanto o cabelo estava molhado, ok, mas quando foi secando… jesuis-jusé-maria… Que FUÁ!!! E sabe quantas vezes este cabelo comportado aqui ficou fuá na vida??? Só essa!!! Uma coisa armada, cheia de frizz, coisa horrível, eu que nunca passei por isso na vida, fiquei com medo de que meu cabelo nunca mais voltasse ao normal! Traumatizante! kkkkkkkkkkk

Fortemente não recomendado.

Bjs.

5 comentários:

  1. Menina, é verdade. Nunca tinha usado nada pro cabelo da marca, q decepção. Não tenho mais coragem de passar nada deles no cabelo.

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo não dá trabalho, ainda bem...eu uso o bom e velho Seda Ceramidas hahahahaha...

    ResponderExcluir
  3. Minha filha, esse daqui acaba com qualquer cabelo! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu não tinha colocado muita fé que ele tinha armado seu cabelo de gueixa-linda-loura-japonesa até colocar os produtinhos no meu e constatar que a descrição "igual ao cabelo da Mônica (friends) no episódio onde ela sofre com a umidade" era 100% verdadeira. O cabelo foi ficando um fuá a medida que o tempo passava... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk morri, amiga! Mas é exatamente isso: perigosoooooooooo!

    ResponderExcluir