quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ana Maria Braga transforma-se em Madonna

Hello, thereeeeee!

No programa Mais Você de hoje trataram do tema transformação: quem você gostaria de ser?

Ana Maria apareceu transformada em Madonna, uma coisa meio primeiro bloco da Sticky & Sweet Tour misturada com a franjinha adotada no meio do show, mas na conversa com Torquatto ela fala que a inspiração foi a capa da Vanity Fair. Vejam:

AnaMariaBraga-600x400-globo-160409

Madonna:

3117764460_45ffbbb83a_b

Madonna com a franjinha:

ATcAAADUuEpBi12oFafuYwe1NYttDsuVwAc8sPADcdyfsH5NKdV3A6kPebfxJt1JdVPbjmUj-gWVmLqZliKnVPctn64tAJtU9VAeWRRmcDHrhwNSTJsX3-9iSFcWLw

Madonna na capa da Vanity Fair:

vf08-1

A inspiração da make pode ter sido na capa da VF e ficou suave e leando, luxo, mas acho que, de figurino (roupa), cairia melhor o da primeira parte da Blondie Ambition Tour.

bilde

Ou ainda da primeira parte de Confessions on a Dance Floor:

5566f4b26b2ada9357004c326a4519d2

Quem transformou (no texto que contém o chat com o maquiador ele fala da diferença entre caracterização e transformação) Ana no quesito make foi o Fernando Torquatto, show de bola:

0,,20440874,00

Eu fiquei sabendo disso na comunidade Madônnica nº1 do orkut.

No site do Mais Você, você pode conferir como Ana ficou, AQUI. E você pode conferir a conversa de Ana com Torquatto AQUI. E você pode ler um pouco mais sobre Torquatto, um de meus make up gurus, em nosso blog AQUI.

Isso até me fez pensar como Madonna realmente inspira muitas mulheres e homens. Quem viveu as décadas de 80 e 90 sabe do valor dela pro reposicionamento feminino e, sobretudo, inteligência da deeva. Bem, sou suspeita para falar.

E você? Tem alguma inspiração? Gostaria de saber como é ser alguma outra pessoa por um dia? Quem? EXPRESS YOURSELF!

Bj, bj, bj!

15 comentários:

  1. A TV aqui do trabalho sempre fica ligada na Globo, mas depois que acaba o jornal, tiramos o som. A gente ficou comentando hoje dela assim, mas eu não tava entendendo nada.

    Agora entendi haha. Era a Madonna. Todo mundo tirou sarro. A make ficou bonitona mesmo,mas era o que menos dava pra ver. Só dava pra ver o cabelo loirão amarelo e a roupitcha brega. Realmente, que roupinha ridícula, suas sugestões seriam melhores.

    Eu quero ser a Sarah Jessica Parker!! Nas temporadas do Sex and the City em que ela usava aquele cabelão enorme e lisão, lembra?

    Quero ser ela daquele jeito. Mas quero manter minha altura haha

    E vc?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aliás, eu no trabalho e sem tirar os olhos dos blogs hahaa.
    Espero que minha chefe não frequente o Beleza Pura!!

    ResponderExcluir
  3. Vannnn!! kkkkkkkkkk vc é show!!!

    Nossa! Carrie Bradshaw é td na vida de um ser humano d eluxo, pode, e glamour, né amiga, aquele Big, então nem se fala! kkkkkkkkkkkk E ela é a mulher mais maravilhosa correndo de salto, ever! Pra mim, amo Madonna, ela é td de mais maravilhoso no mundo! kkkkkkkkkk 25 anos de paixão, sacomé.

    Um super bj!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Para tudo que eu ri alto agora com a foto dessa senhora! Ai que até doeu a barriga. Madonna é luxo puro e não tem como imitar, nem com Fernando Torquatto e equipe técnica da Globo inteira para ajudar! Mas seguindo com a brincadeira eu vou com a colega acima e fico com Sarah Jessica Parker da temporada que ela volta com o Aidan, é a penúltima? Não lembro...

    ResponderExcluir
  5. Hehehe

    Nossa, verdade, ela correndo de salto é tudo. Nem gostava do programa, só assita para vê-la e morrer de vontade de ser igual. E de shortinho e salto???

    A Madonna também é demais. Acho que vi no seu blog que vc foi no show, né?

    Eu sou jornalista numa agência de notícias. Cubro macroeconomia e mercados (ui, suuuper legal haha). Aí ás vezes vou em pautas e às vezes fico o dia todo no PC.
    Eu vi que vc fez mestrado e tudo, né? Acho bem bacana isso de dar aula, apesar de não ter o menor saco para estudar pra isso..rs

    Meuuuu, fazer uma aula seria tudo de bom, pq aí a gente só compraria os produtos certinhos e usaria tuuudo certinho e até arriscaria mais. às vezes gosto das minhas makes, mas às vezes olho e penso: nada a ver... As coisas que a gente vê nas revistas, TV etc são tão diferentes.
    Vai lá!!! Chora pra ele te dar um espacinho mesmo. Se ele já ofereceu, pelo menos boa vontade ele tem e provvelmente te encaixa, né? Fala que vc tem blog e vai tirar fotos (tira mesmo, se ele deixar, hein?). AInda mais se sua mãe foi e aprovou, vai lá!

    Aqui em SP 'as vezes a Renner dá aulas de make grátis, mas fiquei sabendo perto demais do dia e não fui. Minha cabeleireira faz maquiagem (uma vez fiz nela pra uma festa e ela desapareceu com minhas olheiras!!). Estava pensando em pedir uma aula particular pra ela, mas tenho que ver quanto é.

    c mora em Jundiaí, né?

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Só tenho uma coisa a comentar de AMB: Ridículo!!!!
    Não combina com ela
    Se ela tivesse se inspirado nos looks que vc propôs ela ficaria muito mais elegante...
    Mas fazer o que né.
    Então, eu se pudesse seria três pessoas:
    Ou a loira-linda-super alta e querida Ana Hickmann;
    Ou a elegante discreta e enigmática atriz Lavínia Vlasak;
    Ou a modelo mais autêntica e linda que existiu no mundo, Gia Carangi, que foi interpretada pela Angelina Jolie no filme Gia: Fama e Destruição. Detalhe: Jolie não tem absolutamente nada a ver com a moça. A Gia era simplesmente unica, pessoa fascinante. Qualquer hora publico algo dela no blog. Beijos e parabéns por esse blog lindo!!!

    ResponderExcluir
  7. asdiouhasodiuhasoduh ai gente,ela de madonna? me poupe né,parece um repolho murcho
    asdijaspdhoiaushdoiasuhd
    enfim,obrigada por passar lá,e que bomk que gostou. asiduhasoiudhaosiuhd pois é,tenho 14 anos,mas acho que quanto mais cedo nós começarmos a mecher com o que gostamos melhor... beijos até ;*

    ResponderExcluir
  8. Van, eu amoooo Sex snd the city!!!
    Fui no show da Madonna sim, os vídeos aqui na barra ao lado foram filmados por mim.
    Seu trabalho é legal sim!!! Eu fiz mestrado e olha, é osso hehehe. Pra afzer doutorado me falta coragem ainda hehehehe.
    Ai, eu vou la no dia da aula com maletinha e td!!! Tomara q dê!
    Van, moro sim, na roça.

    Bruna, obrigada pelo elogio!!! Sem dúvidas essas q vc escolheu são luxo mesmo!!!!

    Sassy, não seja maldosa!!!! hehe
    Ótima escolha a sua!!!

    Bjssssssss!!!

    ResponderExcluir
  9. Deve ser um saco, não? Eu não aguentei nem a pós...rs

    Vai, sim, na aula!! E depois conta tuuudo.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  10. námaria não tem noção do ridículo... hehehe
    beijinho

    ResponderExcluir
  11. Van, eu sou viciada em estudo, então eu gostei, mas eu tive problemas pessoai complicados durante o período de mestrado, o q dificultou as coisas, mas no fim deu td certo!

    ResponderExcluir
  12. Pois é. Ela tinha, sim!
    Muitas coisas desaparecemra/fora doadas/estragaram...
    Bolsa, por exemplo, ela não guardou nenhuma. Mas guardou roupa (que não me servem, ela era baixinha) e várias bijus e algumas jóias. Pouca coisa, mas algumas eu uso.

    Se não me engano, o vestido de casamento dela tá guardado. O da minha tia sei que tá.

    POsta as da sua família se conseguir. Gostaria de ver. Muito legal essa idéia, né?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Essa idéia é mil, Van. O interessante de olhar para trás é ver como a moda (e td o resto) é cíclica.

    ResponderExcluir
  14. Será que a Globo não tinha uma peruca melhor? Também não gostei do figurino e o excesso de acessórios atrapalhou. Acho que poderiam ter feito uma caracterização bem melhor pelos padrões da Globo.

    ResponderExcluir
  15. Ai não gostei, nada a ver essa roupa.

    ResponderExcluir