segunda-feira, 20 de abril de 2009

NOVO PARCEIRO DO BLOG BELEZA PURA: Boreal Acessórios – Bijouterias finas leandas de viver! :o)

DSC03279

Pessoas, estas são as bijoux dos meninos queridos da Boreal, NOVOS PARCEIROS do Blog Beleza Pura. Ô alegria!

É com muito orgulho que eu anuncio essa nossa primeira parceria porque essas peças são lindas de viver, de qualidade inquestionável. São réplicas de jóias e peças exclusivas, sempre seguindo as tendências da moda.

Eu compro apenas com os meninos tem coisa de 2 anos e nunca uma peça escureceu, deu alergia, descascou e bla bla bla (e se algo acontecer, é só entrar e contato com eles). Os preços? Preços de pai! hahahaha

Gente, vamos combinar que essas peças são SUCESSO, né? Eles trabalham com bijouterias finas, banhados em ouro, prata, aço cirúrgico, enfim, uma mega variedade, e sabe qual é o diferencial deles para mim, além do preço? ATENDIMENTO. Isso mesmo. O atendimento deles é simplesmente tudo na vida de mais maravilhoso, amo de paixão, de paixão. Não tem quem não curta esses dois.

Mas quem são esses dois? São os style Cássio e Alysson:

DSC00377

Sucesso, sucesso, style, enfim.

Gente, mega recomendados.

O contato deles é o seguinte:

Cássio e Alysson – Boreal Acessórios

E-mail: borealacessorios@yahoo.com.br

Telefone: (11) 4582-9704

Falem que viram sobre eles no Blog Beleza Pura e recebam até 10% de desconto ou parcelem em até 3 vezes sem juros com esses novos parceiros LOOSHO do nosso blog (Os preços variam de 5 a 120 reais. A maior parte das minhas peças, por exemplo, vão de 40 a 65 reais).

Ahhhh, e em breve o sorteio de uma peça deles aqui no Blog. FIQUEM ATENTAS!!!!!!!!!!!!!

Dia de festa!

Bjs a todas, muita make e bijouxxxxx, muita lindeza, gentemmmm! :o)

Aqui algumas peças que eu já comprei:

Pulseiras:

DSC03256

DSC03251

DSC03257

DSC03259

Brincos:

DSC03252

DSC03253

DSC03255

DSC03260

DSC03262

DSC03268

Anéis:

DSC03263

DSC03264

DSC03271

DSC03266

Mais peças do catálogo deles:

DSC03148

DSC03153

DSC03158

DSC03169

DSC03176

DSC03184

DSC03197

DSC03599

DSC03608

18 comentários:

  1. Nossa, tem uma peças lindíssimas!!

    Adorei, Cris.

    O primeiro anel na sua mão é maravilhoso.

    Parabéns para o Beleza Pura. Merece ter um parceiro tão chique assim!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu to num consumo tão desenfrado de make, que não sei se começo a comprar outras coisas hahaha

    Bem, o email tá aí, né? Achei lindo. Vou me segurar, mas qq coisa, descontinho de 5%!!!

    ResponderExcluir
  3. Van, menina, qdo quiser comprar acessórios, ligue pra eles, escreva, eles são td e essas peças, vou te contar, de uma qualidade absurda, vc não se arrependerá! E o bom é q vc pode dizer mais ou menos o q vc quer e eles arrumam.

    Bjs, Van querida.

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar. Estou a fim de perguntar do anel, o 1o da foto. Ai, tenho tanta coisa já, que precisaria de mais umas 5 Vanessas para conseguir usar tudo, mas esse anel tá lindo. Estou pensando.

    Menina, não sei. Vou pesquisar se serve para rímel à prova d´água. OLhei os meus pra ver se são, mas não têm nada escrito...

    Tenho o BeatiFULL, o Hypnose, o Uplifting e dois creuzos da Luisance. Não sei se são.

    Vou pesquisar e te falo.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Prima que delícia essas pulceiras...amei...manda uma base de preços vai...

    ResponderExcluir
  6. cris, super obrigada por sua resposta de prontidão! e tão fofa, sempre *-*
    então, o 'encontro' vai ser no sábado de manhã (antecipei a data, haha, ansiedade é meu sobrenome!).
    tava pensando n'uma make básica, fácil de fazer, mas bonita.
    cores neutras, marrom com bege, ou um pouquinho de preto, não sei :/ postei uma foto no blog da roupa que vou usar, e espero suas dicas lá, pleeeease!
    quero muito que você me ajude! rs.
    desculpa se for incômodo.
    beijos, linda, e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  7. Van, Ive, Ká, mandem e-mail pros meninos, liguem, eles vão adorar e vcs vão amar esses meninos, sem compromisso, eles passam os preços certinhos (eu realmente não tenho aqui).

    Mas amanhã, de qualquer maneira, tentarei pegar uns preços!

    Um mega bj!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ana! Fiz hj uma make pra vc, duas na verdade, uma marrom e uma preta pra noite.

    Vou postar amanhã, e daí vou fazer uma q combine com esse look e q seja diurno, pq as q fiz (preto com prata e dourado com marrom), acho q ficam meio demais pro dia. Nessa roupa acho q um grafite cai melhor q um marrom, pq parece q a blusa é branca e cinza/grafite/preta, não?

    Um mega bj!

    ResponderExcluir
  9. Pois é, vou caprichar no primer e qq coisa ajeitar com outra sombra.

    Cris, acho que postei um comentário aqui com outro login, da minha amiga que usou o PC rapidinho.

    Se aparecer alguém estranho aí, sou eu, tá?

    rs

    Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Criiiiiiiiiis! (nem comento sobre intimidade, logo eu que sempre te chamei de Cris por aqui kkkkkk)

    Então, Cris... você praticamente fez um "personal-post" pra mim lá nos comentários do blog, fiquei toda-toda, menina!

    Sempre li vocês falando sobre um primer ou potencializador, vou pesquisar isso assim que puder (leia-se: assim que tiver $) kkkkk. Avon e Natura não vendem esse tipo de produto pro catálogo, néam? Por que, será?

    *ansiosa pelo seu post sobre pincéis*

    Vou fazer a minha listinha direitinho aqui, religiosamente, com as anotações sobre as infos e dicas que você me passou, e assim que pisar em terras PARISguaias, prometo fazer um levantamento de preços e te passar.

    Adoray saber que você tem outro blog. Já abri outra janela aqui pra dar uma olhadinha. Entendo perfeitamente o que você quis dizer sobre o pessoal de Sociologia (acredite, eu arrumei pra cabeça quando decidi por História - longa História uahahaah)

    Muito obrigada novamente pelo carinho e pela atenção... e pela fofura de me responder com tanta informação preciosa!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Que delícia!!!! As peças são mesmo lindas e os meninos uns amores!!!
    Parabéns pela parceria!!!
    Luxo, poder e sedução mode-on!!!

    ResponderExcluir
  12. Krak amei, eles são d onde?

    próximo bazar meu eles podiam participar né?

    ResponderExcluir
  13. oiii cris..
    ai que bom que te acheii.num sabia que voce tinha um blogg
    ai por favor seja minha amiga aqui no blog achu que ja tou te seguindo,
    ti adoro sou a menina do yutubee lembra???
    besos lindaa

    ResponderExcluir
  14. Oi, Patricia!

    Eu fui tentar te seguir, mas vc não tem blog, né?? Como faço para ser sua amiga aqui no blog? Olhei e não achei, me ensina.

    Bjsssssssss.

    ResponderExcluir
  15. Ana, não têm, o blog q eles são aprceiros é o BP mesmo. É só mandar email ou ligar rpa eles. E tem fotos das peças aqui e no perfil do BP no orkut.

    Bjsssssss.

    ResponderExcluir