terça-feira, 21 de abril de 2009

Selo: Este blog é de uma pessoa Bonita e Bacana

 

selomeu

Gentem, eu amoooo receber selinhos, amo! E este recebi da super Vanessa do Blog Bonitas e Bacanas. Show, ameyyyy! Muito obrigada, Van!!!

Eu sou uma pessoa bonita porque… parei de tomar sol tem coisa de 7 anos, o que ajuda a genética, pois vejo muitas pessoas da minha idade (se bobear a maioria) que ainda encontra o senhor Sol pra se esturricar e está lá, com as temidas ruguitchas. Filtro solar diário há tanto tempo que nem lembro mais.

Eu sou uma pessoa bacana porque… procuro sempre ver o lado positivo das coisas, procuro sorrir sempre, mesmo quando seja muito, muito difícil. Pessoas invejosas, amargas, raivosas, fica feias, com uma cara e um jeito feio. A beleza, realmente, vem de dentro pra fora.

Repasso para:

Micheli do CosméticoManíacas.

Ana do .Lèvres de Cerise.

Mari do Vaidosa e Toda Prosa.

Luciana do Vagabond of The Western World.

Bruna do Beautyfull Girl Brasil.

Grace do Do you wanna make me happy? Gimme some makeup!

Larissa do Ranking de Cosméticos.

Mega bj!

4 comentários:

  1. Ahhhh, que coisa linda, Cris!!!

    Brigada!!! Comofás? Copia e coloca lá no blog? *n00b kkkkkkkkkkkk*

    Enfim, de qualquer maneira já é uma felicidade enorme ter recebido o selinho.

    Beijão enorme!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI suas respostas!!!

    O sol é totalmente meu inimigo hahahahaha. Muito. Nunca mais tomei sol, nem com protetor. Só no dia a dia, né, que não tem jeito. Mas aì é só passar um super protetor e pronto.

    E, nossa, verdade. Pessoas raivosas são feiosas.

    Adorei suas respostas mesmo!!


    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Puxa, fiquei toda emocionada com o selinho. Muito, muito, muito obrigada! Te adoro demais!

    ResponderExcluir
  4. Cris,
    muito obrigada pela indicacao do Selinho.

    Minha dica de como me mantenho bela, ou pelo menos a tentativa de ser bela, e basicamente a mesma que a sua: protetor solar!

    Tomara que a gente consiga fazer as leitoras usarem essa dica preciosa, ne?

    Beijos,
    Lari

    ResponderExcluir