sexta-feira, 10 de abril de 2009

Blush Everyday Minerals: All Smiles

 

DSC01990

Este é o blush sample da Everyday Minerals. Gente, eu recomendo muito que vocês aproveitem este serviço da marca: você se inscreve no site e pede as amostras, se não me engano (tem um bom tempo já que pedi) cada CPF tem direito a pedir 1 blush, 1 corretivo e 3 bases, algo assim. E você só paga a taxa de envio, deve dar algo em torno de 12 reais.

O All Smiles é um rosa meio pêssego opaco, muito lindo mesmo, gosto demais! A maquiagem mineral raramente dá alergia, é ótima para a pele e, alem disso, você pode pedir pincéis e também as makes em tamanho normal (não no tamanho sample).

Swatch:

DSC01992

Muito fofo!

Bjssss.

5 comentários:

  1. Eu fui nesse site já. Fiz o pedido das amostras sem saber que tinha frete (no blog que indicou esqueceram de falar isso), aí achei estranho e cancelei.

    Depois vi que as menias estavam pagando mesmo o frete, só que aí esqueci de voltar no site.

    Vou pedir! Quero muito experimentar as coisas de lá.


    Esse blush parecem bem clarinho, né? Vou pedir esse acho.

    BJssss

    ResponderExcluir
  2. Compensa pedir sim! E dizem q os pincéis são muito bons tb, Van!

    Tem um outro elogiadíssimo, lindo, mas esqueci o nome :o(

    Bjssss.

    ResponderExcluir
  3. Maquiagem mineral é amis que um luxo, é um carinho para a pele!

    Se lembrar dos pincéis para mim é ótimo, pois eu aproveito para comparar com Mary Kay :)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Tentei pedir essas amostras pelo site, mas parece que eles não entregam no Brasil... não tinha a opção Brasil na hora de escolher o país.

    ResponderExcluir
  5. Liliane, qdo pedi estavam enviando normal.

    Li uma vez q alguns sites não iam mais entregar no Brasil pq a pessoa não recebia por problemas no correio, reclamava, eles reenviavam, a pessoa recebia 2 e não pagava e nem devolvia um deles.

    Li isso em algum site ou blog ou flickr, realmente não lembro onde e nem a qual site se referia.

    Uma pena.

    ResponderExcluir