quarta-feira, 22 de abril de 2009

Kit de pincéis Coastal Scents – 12 pincéis + estojo por 16,95 dólares

 

Pessoasssssssssss!!!!!!!!!!!!!

Como havia comentado no meu vídeo swatch da paletta, olhando o site da Coastal Scents vi este kit  fiquei boba!

brushset13pc

Como assim??? O que significa este preço??? 16,95 dólares pelo kit, mais 10,45 dólares pelo envio dá um total de 27,40 dólares, se considerarmos o dólar 2,3 reais, dá um total de 63, 02 reais por tudooooooooo!!!!!!!!!!!! Como são 12 pincéis isso sai por cerca de 5 reais por pincel, sem contar o estojo.

Que isso gente??? E póooodchiiii????

Como já falei, tenho receio de comprar no site da Coastal mas, com esse preço, pode compensar. Nas poucas resenhas de compradoras no site, elas falam que o kit é bom para iniciantes de tudo, acho que seria o ideal pras coregas que estão super começando, mas será que são bons?

Muitas pessoas elogiam os pincéis da CS, mas, novamente, será que esses também são bons? Passada com o preço, a gente até suspeita, né (uma das coisas que aprendemos, básica sobre preço, é que ele não pode ser alto a ponto de as pessoas não desejarem comprar e nem baixo a ponto de o povo desconfiar! hehehe)???

Se alguém conhecer, opine, please! Pelo bem de todas! kkkkkkkk

Bjsssssssssssss.

11 comentários:

  1. Bom diaaaa
    Ah, qdo eu quase comprei a paleta neutra, lembra que te contei, ia pegar uns pincéis também. Eu acho o preço bem bom, sim. Só que eu não ia pegar o kit, não, ia pegar separado. Eu nunca comprei kit, mas eu acho que comprar separado é melhor, pq aí não vêm os pincéis inúteis tipo delineador e esponjinha.
    Aí vc tem que ver o que vc usa, né? Desse aí eu não usaria alguns, mas aqueles de pó e blush e aquele 3 de sombra do lado deles, nossa, estou babando.

    Bem, não posso opinar pq não comprei, mas posso compartilhar com vc a vontade de comprar....rs
    Até ia te falar pra se vc for comprar me dar um toque pra dividir frete, mas aí tem o frete daqui para aí, que acho que acaba dando na mesma.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Esse kit é meu sonho de consumo e já seria meu se não tivesse esgotado no final do ano (minha prima iria comprar lá na terrinha e me traria) snif. Se você criar coragem de encomendar pelo site me avisa que eu encomendo junto hahahahahahaha... morro de medo de pagar e não chegar.

    ResponderExcluir
  3. Girls, como a maioria desses pincéis eu já tenho, vou mostrar num outro post o q eu quero, mas não tneho tempo ($$$) de comprar. hehehe. O post já tá prontinho.

    Um bjão!

    ResponderExcluir
  4. Olá, um desafio para vc la no meu blog, 8 Desejos!
    passa la!

    bjim

    ResponderExcluir
  5. To bobaaaa, com isso. Será que o preço da palheta abaixou tambem?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Moça achei seu blog mara!!ja sou sua seguidora!!to a procura de pincéis para maquiagem tomei vergonha na cara e vou comprar!!por isso achei seu blog . .mas agoira bateu a duvida se compro ou não esse pelo site aiii me dauma opinião!!e se vc conhecer outro demarca boa que possa comprar em loja me conta plixxxxxxxxxxxx . .super bjooo e me faz uma visitinhaa

    ResponderExcluir
  7. Oie! Já li algumas resenhas em que as pessoas dizem que não gostaram muito dos pincéis da CS. Muita gente prefere os pincéis da Sigma Makeup, mas eu não posso dizer com certeza, porque nunca usei nenhum dos dois.

    ResponderExcluir
  8. Cris do céu, esse estojo é a minha cara, hein... começandinho em tudo, seria ótimo se eu conseguisse... Mas ainda acho que dá pra esperar o PARISguai kkkkk...

    Beijão!!! Ótima quarta pra você!

    ResponderExcluir
  9. Oi, girls!!!

    Rayssa, continua o mesmo o preço da paletta.

    Oi, Tam!!! Super obrigada pela visita e pelo elogio! Tam, amo Klass Vough, aliás, vou postar agora meu kit objeto de desejo deles. Aqui no blog tem um post sobre o kit Pocket Vanish deles, ideal pra iniciantes-intermediárias, dá um look!

    Meire, já vi pessoas falando de Sigma, mas nunca usei pra opinar, nem CS! Meus favoritos são Klass Vough. Depois de MAC, claro. Mas no preço de 1 pincel da MAC dá pra comprar 1 kit, no preço de 2 pinceis da MAC (pega o 187 e o kabuki) dá pra comprar um mega kit de pinceis de outra marca muito boa.

    Lu, espera tb os pincéis da linha Duda Molinos.

    Obrigada, Brunaaaaaaa!

    Bjs, gatas!

    ResponderExcluir
  10. Cris tenho ouvido falar muito bem dos pinceis da Sigma...No blog Galochas Roxas tem um vídeo ótimo que a Eliana fez comparando os pincéis que ela tem com o kit Sigma Makeup que ela ganhou. Dá uma olhada...Bjsssssssssss

    ResponderExcluir