sexta-feira, 3 de abril de 2009

Lápis delineador para esfumar olhos marrom - Avon

 

lapis marom avon

(Este post é dedicado à Vanessa do Bonitas e Bacanas.)

Esse é o lápis novo da Avon. Ele está custando R$9.99.

Ele é bonito, tem esfumador na outra ponta e é um marrom com brilhinhos. Acho que na montagem não dá pra ver (by the way, desde que comecei a usar o Windows Live Writer as fotos ficam pequenas, assim, antes, a pessoa clicava e a foto ficava grande, agora, continua pequena. Se alguém souber como mudar, me dá um toque, please), então vejamos se aqui aparece melhor:

DSC02270

Pro dia a dia eu prefiro o delineador marrom, acho que o preto às vezes pesa um pouco. Então, este é bonito, mas eu ainda prefiro o delineador retrátil marrom, da Avon mesmo. Aliás este daqui deu uma quebrada na ponta no começo, mas agora parece que parou. Ah, sim, e ele risca: não é um marrom escurão, mas ele risca bem.

Bjs mil!

15 comentários:

  1. Crissss eu adoroooo seu blog!!!!

    Obrigadaaa por linkar o meu... rsrsrs

    Vou fazer os swatches das sombras da Coastal, na verdade eu já comecei a fazer, mas minha máquina é cheia de frescura e eu não consegui focar meu braço... rsrsrsrsr

    Mas em breve estará lá!!!!

    Bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Linda!! Obrigada!!!
    Estava muito a fim de comprar já e agora definitivamente vou. Estará no meu pedido da campanha 07.
    Dá pra ver na montagem, sim. Mas dá pra ver melhor na foto grande. Adorei a cor!! E dá pra perceber que marca bem.
    Nossa, quero muito. Ainda vai demorar um pouquinho pra chegar e aguardarei ansiosamente.

    Obrigada, viu? É ótimo comprar as coisas podendo antes de ver. Adorei!

    Ah, e não sei te ajudar, não. As minhas fotos ficam do tamanho que eu posto e eu posto médias. Já no blog do meu brechó, elas ficam na tela de um tamanho razoável, mas quando clicam, ficam do tamanho que eu mandei, bem gigantes.
    Só que eu não entendo muito dessas coisas e ás vezes o blog me dá uns bailes feios, viu?
    E se você tentar postar elas em tamanho maior?

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Ah, e vou comprar o retrátil marrom também. Tenho o preto e gosto, então vou pegar também o marrom.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver o post do primer no link que vc me passou.

    Anotado! Nunca comprei MAC, mas é um dos produtos da minha (enorme) lista de comprar hehe

    ResponderExcluir
  5. Carol, ansiosa! Obrigada, viu, linda, seu blog tb é td!!! Ansiosa pelos swatchessss!!! Pela foto da sua make são bem pigmentadas. E são opacas, né? LINDO demais.

    Carlinha, é td de bom mesmo!!!

    Van, vai entender essas coisas de pc, viu! Então, eu coloco a foto normal, ela fica pequena, daí seleciono lá médio, daí ela cresce mais ou menos e eu aumento no braço mesmo.
    Q bom q gostou do swatch!!! Aqui na minha city tme um quiosque da Avon com provador, então dá pra dar um look antes de comprar, é bem legal. Se não me engano, tem lápis violeta tb.
    Os lápis retráteis tanto da Natura qto da Avon são ótimos e eu adoro pq não tem q apontar kkkk. Qdo tá muito grossa a ponta, pego um papel e afino limpando.
    Cuidado com MAC, vicia! Se eu fosse rica compraria moooito, mas não dá buáaaaa. Isso q me doi qdo penso na sorte das meninas q moram nos states!!!

    Um bj pras lindonas!

    ResponderExcluir
  6. Hum... Que droga.
    Então eu não sei como resolve isso, não. Mas, olha, eu acho que tá ótimo, viu. Como suas fotos são super bem tiradas (muuuita invejinha boa das fotos que vc tira dos seus makes), mesmo elas não abrindo grandonas dá pra ver bem, viu?

    Provador da Avon seria ótimo, hein? Não teria comprado várias porcarias haha.

    Também faço isso com os retráteis. Mas passo numa toalha. Bem mais esperto passar no papel, já que a toalha suja hahaha Vou adotar essa agora.

    Meeeu, inveja mesmo. Lá tem tudo baratinho e de todas as marcas. Mesmo a Avon na Europa etc, é MARAVILHOSA. Tem umas coisas inacreditáveis. E aqui tem super pouca coisa.
    Vc já viu fotos daquela Sephora?? Gente, é um SUPERmercado de makes e produtinhos. A gente aqui no Brasil merecia isso, né?Maldade!!!

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, tô viciadona já, né?...rs

    Depois vou postar fotos dos produtos pra cabelo.

    Creminhos para o corpo são deliciosos!! VI um lá na Ikesaki, na Liberdade, em SP, de morango com champanhe, super imitação do Victoria´s Secrets por 5,00!! Só que esqueci de comprar... Minha amiga comprou.

    Olha, creme pra ruga/marca de expressão vicia muito. Pq aí vc fica "tenho que tirar essas linhas de expressão" e vai tacando produto...rs Estou atualmente testando os da Renew, vamos ver se dá certo. Vou resenhar no blog depois.

    Mas é gostoso, viu. E a pele melhora. Queria comprar uns da Clinique e uns da Dior. Vi num site gringo por preços mega baixos. Depois procuro o site direitinho pq não lembro de cabeça e posto aqui.

    Boa noite
    bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Eu uso o lápis kajal da Natura que tem o esfumador na ponta e ele é super macio (macio messsssss), a cor é forte (com lápis bem apontado dá pra fazer um traço bem fininho), não escorre e tem fixação nota 9 (porque até hoje eu também não achei um lápis que não borre para usar na linha dos cílios inferiores... vai ver o problema sou eu rs). Tenho o preto e o marrom e sem sombra de dúvidas eu uso muito mais o marrom.

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    É minha primeira visita no seu blog =)

    Eu vi esse lápis na revistinha e me interessei pelo roxo e pelo marrom, porque não tenho nenhum das duas cores, mas fiquei com pé atrás... Já tive preto e marrom da avon, inclusive retratil, mas o negócio não riscava.
    Você tentou usar dentro dos olhos ou só como delineador por fora? Gosto mais dentro, e é aí que mora o problema né. rs

    =*

    ResponderExcluir
  10. Lindona,
    obrigada!!!
    Parabéns pelo blog, sou seguidora há um bom tempo.
    Bjos e muto sorte para você!!!

    ResponderExcluir
  11. Van, minhas fotos andam bem ruins viu, e é um parto pra tirar, o flash simplesmente deixa td branco, tiro td sem flash! Eu tinha uma máquina bem mais sossegada, tirava lindas fotos sem esforço, mas roubaram em BsAs.
    Vc já viu as coisas da Avon Japão tb? Quero morrer! Muita sacanagem com a gente.
    Cremes perfumados são demais, viram a marca registrada. Tem o de Vyzcaia de Morango com Chantilly, é suave, muito bom.
    Coisas pra cabelo sou super relapsa, não tneho quase nada. Queria um bom leave in, suave mas q desembaraçasse as pontas.


    Sassy, mas qto custa esse da Natura? Bem mais q esses 9.99, não? Tb tem nesse estilo o do Duda Molinos, mas nunca provei.


    Nai, eu só uso por fora dos olhos, pq por dentro diminui os olhos, os meus não são dos maiores. Mas vou testar e te aviso!


    Obrigada, Re! Seu blog é demais!

    Um super bjão pras belezas q fazem com q eu me vicie cada vez mais em cosméticos! rssss

    ResponderExcluir
  12. Oi Cris

    Que ótimo! Cansei de machucar o olho tentando fazer algum lápis ou delineador sair a cor. Adoro os que são mais cremosinhos e saem a cor fácil!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Cris!
    Tb comprei esse lápis, mas estou esperando chegar. Que bom que vc gostou!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Ah sim, o preço desse da Avon é quase de graça, praticamente brada "compre-me". Não sei o preço exato da Natura, mas é bem mais com certeza.
    No custo&benefício ponto pra Avon.

    ResponderExcluir
  15. Cris eu tenho um lápis, aliás 2 (preto e marrom) Duda Molinos com esfumaçador. Nunca comprei da Avon. O Duda custa 14 dinheiros e é macio mas o esfumaçador não é lá grande coisa, acho que machuca um pouco.Mãs, como ainda não adquiri outro ainda vou me entendendo com ele. Bjsss
    Ah, comprei o potencializador de sombras do Boticario, mas testei 1 vez só, depois te conto.

    ResponderExcluir