quarta-feira, 22 de abril de 2009

Selo: Lista de Desejos

 

selo5

Ganhei este selinho da Van do Bonitas e Bacanas, da Bruna do Beautyfull Girl Brasil e da Gisa do Etc… coisa e tal.

Muito obrigada, girls!

Vamos lá.

As regras são:
1 – A pessoa selecionada, deve fazer uma lista, com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 – Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.
4 – E finalmente, deixar se possível um comentário para quem nos convidou, e informar os convidados.
Bom, então lá vai minhas oito coisas:
1 – Viajar muito, pra vários países, quantas vezes quiser.
2 – Fazer um projeto social bem legal e que ajude as pessoas de alguma forma.
3 – Ganhar bastante dinheiro.
4 – Trabalhar pouco (só 8h por dia).
5 – Ir pra uma praia de areia muito branca e água muito azul, a praia que eu imagino em alguns momentos de meditação.
6 – Comprar uma casa ou apartamento ma-ra-vi-lho-so, maravilhosamente decorado.
7 – Voltar pro yoga definitivamente.
8 – Começar um tratamento intensivo pra evitar rugas.

As oito escolhidas são:

Mi do Cosméticomaníacas.

Luciana do Vagabond of the western world.

Tálita do A beleza da mulher.

Ana do Lèvres de Cerise.

Grace do Do you wanna make me happy? Gimme some makeup!!

Rê do Apaixone-se por Mary Kay

Pink Rose e Aninna do Aprendi com o filósofo...

Gaelle do Perfumes & etc.

Bjs!!!

6 comentários:

  1. Te apoio na 8!!

    Amanhã ou depois vou postar o Renew. Maravilha!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Jura?????

    Nossa, achei que elas só vendessem coisa gringa comprada lá fora msm. Que droga.

    Então, menina, não sei qual é o problema que tenho com blush. Bem, antes tbém não usava make nenhuma, né? Quem sabe mais pra frente? Tbém não uso batom, mas quem sabe mais pra frente.

    De fato o DM é mega pigmentado. Foi aquele que ganhei, não escolhi. Tive que passar, passar o pincle miz vezes e ainda passar pó pra não ficar palhaça. O da Elke é quase imperceptível. Acho que é falta de costume.

    Vou colocar e ficar com ele em casa, até ir me acostumando a me ver com ele.

    ResponderExcluir
  3. realmente é um desejo mesmo... hehehe
    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Eba!!!!
    Gostei da sua idéia!!!
    Vou fazer a minha listinha assim que conseguir respirar!
    Amei estar na sua lista tbm!

    rsrsrsrsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Anjo, seria abuso pedir para vc mandar o selinho para mim poe email e me dizer o como devo colocar?

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Cy do céu... não tinha visto este post, sei lá como deixei passar em branco rs... Parece que nem liguei, mas é que eu não tinha visto mesmo!

    Brigadão! Assim que der, eu posto!

    Beijãozão!

    ResponderExcluir