sábado, 11 de abril de 2009

Blush Jordana

 

Estes são dois blushes da marca Jordana que eu tenho:

DSC01976

Cor Rouge:

DSC01978

Cor Redwood:

DSC01979

Neste swatch, à esquerda está o Rouge e, à direita, o Redwood:

DSC01981

A parte de trás das embalagens:

DSC01980

Aqui uma fotinho com o Redwood:

blush jordana redwood

Bem vermelhinho! Depois dele, não rpeciso de nenhum outro vermelho não.

O Redwood eu comprei na Liberdade e o Rouge eu ganhei da Aninha de BsB. Vocês podem ver que são diferentes. Não sei o porquê dessa diferença, mas falsificação acho que não é, porque falsificar Jordana já é demais! hehehehehe

O Rouge é mais pro rosado e o Redwood, pro avermelhado. Os blushes da Jordana são bons, mas muito pigmentados pro meu gosto. Essas cores são bem bonitas, ao menos essas que eu tenho. Pra quem gosta de cores pigmentadas, é uma ótima opção. Na Liberdade deve estar algo em torno de 17 reais, mas não posso jurar, porque faz um bom tempo que comprei. Quem tiver o preço corretinho, passe aqui nos comentários, please, daí eu coloco no post.

Bjsss.

10 comentários:

  1. Cris, acho que a diferença é da numeração, parece que um é 12 e outro 17...

    Existem vários tons de rouge.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rê!

    Sim, os números são diferentes, 12 e 17, pq são cores diferentes. O q eu me referia qdo falei da diferença, era da própria estética do rótulo.

    Bjsss.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do redwood, mas tenho medo de blushes mto pigmentados, rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, como vc consegue passar um blush vermelho e ficar lindo??

    Se fosse eu, ficaria a palhaça em pessoa..rs

    Gostei das cores e gostei em você.

    Realmente a embalagem é bem diferente, mas concordo que falsificar Jordana é demais..rs

    Vai ver eles simplesmente mudaram do dia pra noite. Lembra o correito amarelo Tracta que postei? Postei uma foto do site deles, pra pegar todas as cores e lá o potinho é marrom. Só que na loja, é preto...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Van! Mas esse blush é pigmentado demais. Ele teria ficado melhor esfumando com pincel mais denso, mas eu não sabia na época em q tirei a foto rss.

    Q coisa isso de a embalagem mudar! Ainda bem q as caras não fazem isso, senão viveríamos correndo o risco de levar falsificando achando q é só mais uma variação!

    Bjssssss.

    ResponderExcluir
  6. Carlinha, acho q não tem Jordana no interior, viu, só em Sampa mesmo. Aqui na minha city tb não tem.

    ResponderExcluir
  7. Aqui na província vinícola não tem mesmo! Queria um blush vermelhinho, na verdade tenho um líquido do Boticário, mas a data da validade está chegando e acho que ele não existe mais na linha. Adoro blush vermelho, usado com parcimônia, para dar um "ar de saúde".

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha um desses da Contem 1 g, Sassy, mas acho q do Boticário deve ser melhor se durou bastante, pq da Contem tinha q passar tanto pra aparecer q acabava num minuto.

    Esse da Jordana acho q é uma boa opção.

    ResponderExcluir
  9. Nossa o vidro está cheinho e o resultado depende da sua mão, eu uso pouco para fazer look sutil. Perfeitinho. Até fui xeretar no site e para a minha felicidade descobri que ele ainda existe!!!!!! Custa hoje R$ 27,90. Super em conta porque dura horroresssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  10. Cris
    Eu sempre passo ver esse post. Babo horrores nesse Redwood da Jordana. Aqui em Cascavel só vi lápis até hoje da Jordana, nada mais. E to querendo tanto um blush vermelho. Esse daí parece ser perfeito. Outro que fiquei tentada é o Frankly Scarlet da MAC, mas fiquei com medo porque lá no orkut The Beauty Spot ele tá bem parecido com o Redwood, mas já andei vendo outras fotos e parece que tem um tom de rosa (daqueles magenta) forte. Não quero mais um blush rosa haha. Ajude-me por favor a escolher!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir