domingo, 19 de abril de 2009

Vídeo: Swatch paletta de 88 cores de sombra matte – Coastal Scents

Pessoas, como recebi vários pedidos pra falar sobre a pigmentação das sombras da paletta da Coastal Scents, fiz este filme.

Só pra constar, na make que estou usando neste vídeo usei o Paint Por Painterly de base e a sombra segurou 9 horas PERFEITA. Depois disso não sei como ficaria, porque tirei para encontrar Morpheu hehehe.

Eu paguei 100 reais pela paletta. No site da Coastal Scents, sai por 21,95 dólares a paletta + 13,65 = 35,69 dólares, aproximadamente 81,88 reais (U$1=R$2,3). Logo, acho que o preço foi bem justo, ainda mais que estava em Sampa, então paguei e dois dias depois tinha minha baby em mãos. A minha é matte, mas tem várias cores peroladas, AMEYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!! Vocês não têm idéia, tem quase 1 ano que eu namorava a paletta mas sempre deixava pra outra hora… a hora chegou! :o)

Aqui vai o vídeo:

Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida, já sabem: comentários e e-mails à vontade!

Bjão!!!

Make básica do vídeo:

Studio Finish NW25 – MAC, Paint Pot Painterly – MAC, Sombras Coastal Scents, Lápis de sobrancelha - Lancôme, Rímel incolor - Avon, Rímel BeautyFULL – Avon, Batom Clinique, Blush Prisme Again! Cor Charmin Violet - Givenchy.

16 comentários:

  1. Cris, amei o vídeo. Ele me fez ver que apesar de a paleta ser super linda e super dar vontade de comprar, eu só vou usar o marrom.

    E sombra marrom, eu tenho um monte.

    Acho que vou passar sem essa paleta, pelo menos por enquanto.

    Ainda quero ver suas makes com as sombras coloridas, mas acho que eu não vou usar, sabe?

    Falando em marrom, fiquei babando na sua make toda. Olhas, blush, batom. Ficou linda. A marrom realmente é lindona!! Mas, como disse, já tenho vááááárias.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Cris

    Que fofa vc no vídeo! Adorei!

    Essa palleta é TUDO de BOM! Comprei ela recentemente e estou me divertindo usando as cores lindas dela! Dá p/ criar mtos looks diferentes! E concordo totalmente com vc qto à pigmentação. É excelente msm!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é! Adoro marrom e agora tô adorando lilás por causa daquele quarteto da Avon.

    Então quem sabe já já tô nos vermelhos? Aí eu compro a paleta. Por enquanto não vou comprar porque sei que vai ficar encostada e não custa baratinho, né?

    Mas depois eu compro, então. Comecei a usar make esse ano, menina. Ainda estou começando.

    Ah, chegou meu lápis marrom da Avon. Usei rapidinho, só para experimentar, mas amei!!! Valeuuu pela dica.

    Já respondi o email

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Agora que vi aí do ladinho.
    Boreal Acessórios.

    Menina, vc tem um parceiro?? Que chique!!!!!! Tem site?

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Linda !! Saudades dessa beleza pura !
    Esse blog desperta o meu lado girlie mais consumista...
    M.E.D.O !!! =P

    ResponderExcluir
  6. Menina que tudo os eu vídeo. Nao sabia que tinha todo esse grau no olho... =OO. Adorei as dicas da paleta de cores e tb adorei o bloggg

    beijoaaaaaaas

    ResponderExcluir
  7. Gata japa, vc arraaaaaaaza nos videos.
    Essa palete é tudo mesmo.
    Mas pra mim nao vale a pena, pq n uso cores no olho, a nao ser cores bem sobrias, como o marrom, o preto, o dourado, o grafite...etc.
    Mas a pigmentaçao é tudo mesmo.
    Valeu pela dica
    beijaaaao

    ResponderExcluir
  8. Meninas, vcs são muito simpáticas nos comentários sobre o vídeo. Já fiz uns vídeos mostrando como fazer a base da pele, mostrando make, mas eu falo demais e daí corta sozinho nos 10 minutos e o material é sempre perdido sniffff.

    ResponderExcluir
  9. As brazucas, realmente, dominam a VS!!!!!!!!!!!!! Amei saber dessa novidade, Ca!!!
    Ca, qdo puder faça uns tutoriais de make com a paletta loooooshoooooo!
    Bjão, linda!

    Van, make lilás é td de lindo! E q bom q gostou do lápis, ele é ótimo!
    Van, a Boreal é a nova parceira do Blog, vou publicar um post com fotos de algumas peças e, em breve, haverá um sorteio aqui no Blog com uma dessas peças. S]ão bijouterias finas, só uso essas há 2 anos. Td de bom.
    Já vi o e-mail, MUITO obrigada!!! Entendi certinho e vou fazer!
    Bjsssss.

    Tutty, um bj enorme!!!!

    Thais, pois é, se eu não tivesse q usar lentes, faria várias makes, faria, tirava, faria, uma maravilha. Mas com lente, cada vez q vou tirar a make tem q tirar a lente e dpeois colcoa, não rola. Obrigada q curtiu o blog, volte sempre! :o)
    Bjs mil.

    Saraaaaa!!! Muito obrigada pelo comentário! Sempre fui - e sou - mega básica, capricórnio com ascendente em touro, sacomé kkkk, só marrom, pérola, dourado e só! Nem preto eu usava! Mas tenho começado na paixão da make e começou a me dar vontad ede desbravar novos caminhos devagar... Uma opção linda é o laranja esfumado com marrom!
    Um bjão leandaaaaa!

    ResponderExcluir
  10. Ficou super o vídeo e estou chocada (no melhor sentido) com a pigmentação dessas sombras. Amei os tons de verde e adoraria ver você com make vermelho, posta ai!!!
    Tenho também que concordar com a colega acima, você com make em tons de marrom ficou um L-U-X-O. Aliás são tons democráticos para as mulheres. Poste mais vídeos que estamos adorando!!!

    ResponderExcluir
  11. Sassy leandaaaaaaaa!!!
    Amiga, sabe q eu gravei 2 vídeos, mas qdo eu via tinha cortado pq acabava de gravar e eu lá, é q eu falo muito hehehehe.
    Da make vermelha tirei fotos, tem falhas pela cegueira, mas dá pra ter uma idéia, amiga. A pigmentação é matavilhosaaaaaa! Vou postar essa semana ainda.
    Love u.
    Bjsssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  12. Cris!!!!!!!!!!
    Como agradecer essa super recomendação hein?!!! Emociona qdo agente vê alguém em vídeo que só conversamos por email! Eu fico aqui escondidinha! rs
    Super feliz em saber que gostou da maneira que conduzi as negociações e a preocupação com a segurança do produto, afinal a paleta é extremamente sensível e temos que pelo menos minimizar os riscos né?
    Ótima compradora, e já deixou um pedacinho no meu core!
    Um grande beijo e boa noite querida!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada, Malu!

    Adorei a compra e estou MEGA satisfeita com a paletta! Como já disse no post e no vídeo, mega recomendada!

    Um bj enorme!

    ResponderExcluir
  14. Gata japa, vc arraaaaaaaza nos videos.(2)

    Cris seu blog cm sempre arrasandooo amo

    um dia chego lá.

    nossa qta sombra maraa.. amei muito seu video fiquei c vontade d comprar, mas tenho muitas sombras e ainda desempregada estou economizando$$$$

    hehehe

    bjs

    vai no meu bazar sábado Cris.?!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oie, Cris!
    Sou sua seguidora, não tenho blog, e fico simplesmente apaixonada pelos seus videos, gostaria de te dizer que sou sua fã, te admiro pela sua honestidade em relação aos produtos.
    Continue assim gaaata!!!
    Por gentileza enviar o endereço onde você comprou a paleta.
    bjusss

    silvanaparfam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Silvana, muito obrigada pelas palavras de carinho! :o)

    Já te mandei um e-mail!

    Super bj!

    ResponderExcluir