domingo, 5 de abril de 2009

Corretivos Catharine Hill

Gente, vocês conhecem essa marca? Trata-se de uma marca direcionada pro pessoal de artes, teatro, etc, tipo Graftobian. Vocês sabem que eu evito ao máximo, ao máximo mostrar aqui produtos que eu não tenha testado pessoalmente mas, sapeando pelo site deles, o www.catharinehill.com.br acabei me deparando com dois corretivos que achei que valia a pena comentar com vocês:

1) Kit Silver Cover: ele tem seis tons de corretivo, para corrigir todo tipo de imperfeição: amarelo, vermelho, lilás, verde, laranja e cor de pele. Vem, também, uma plaquinha de aço inox e uma espátula, também de aço, para fazer mistura de corretivos de várias corres, para misturar bases, coisas assim. Por fim, vem um pincel de cerdas sintéticas que, pelo cabo transparente, lembra muito o da Klass Vough. E eles vêm numa necessaire de plástico transparente. Acho que com esse kit de corretivos dá pra ficar munida por um bom tempo de corretivos para manchinhas escuras, melasmas, manchas de acne, olheiras, etc, etc, etc. Repito, apenas, que eu achei interessante mas nunca usei esses corretivos então, apesar de a marca ser reconhecida e muito boa, não posso falar especificamente dos corretivos como se tivesse usado. Mas que é interessante, ah, é!

Ponto negativo: preço, que achei meio salgadinho: R$184. Dividindo pelos 6 corretivos, dá uns 30 reais por corretivo, sem contar os extras (pincel, placa e espátula), ok, olhando assim não é um absurdo de caro mas, como os corretivos em separado custam R$28,52, pelo kit eles poderiam fazer um precinho mais camarada. É o que eu acho.

imagemeg.php

2) Concealer Wheel Temptu: é um estojinho composto de 5 tons de corretivos, que vão de um marrom mais escuro ao clarinho. Isso até lembra a base Graftobian, porém, esse corretivo existe somente nessa cartela de cores. A variação de tons pode ser bem legal para esculpir as formas do rosto, iluminar as olheiras da vida, afinar as laterais do rosto e nariz, coisinhas assim.

Ponto negativo: novamente, o preço salgado: R$94. Ainda mais se pensarmos que a paletta da Graftobian custa, por lá, 22 notas verdes, dá um aperto no peito. Porém, pelo preço que ela pode ser vendida no Brasil, pode ser que compense o da CH.

imagemeg.php

Apesar de eu não ter testado ainda esses produtos, acredito que valham a pena. Dá pra comprar pelo site, que passei no começo do post ou na loja da Catherine Hill, que fica em Sampa, próximo ao metrô Praça da Árvore (Rua Itaipu, nº45). Pretendo dar uma sapeada por lá (o corretivo laranja estou decidida a adquirir). Que os produtos são bons, são.

Bjs!

5 comentários:

  1. Ahhh, eu também quero.

    Quando fui lá na Ikesaki semana passada, fui decidia a comprar o corretivo colorido deles.

    Só que chegando lá, achei muito caro. Aí comprei um amarelo da Tracta por 14,00 e desisti do CH, pois acabei optando por levar e ntre os mais caros produtos da Revlon.

    Depois até me arrependi. Deveria ter comprado para experimentar, mas o da Tracta e o da Revlon me deixaram bem feliz.

    Eu tenho um pouco de birra de marca nacional que cobra caro, tipo Boticário e Natura, mas essa acho que é diferente, acho que vale.

    ResponderExcluir
  2. Sobre o site, não, nunca comprei.
    Nunca fiz nenhuma compra fora. Comecei a usar maquiagem esse ano, então ainda nem deu tempo..rs

    Conheci a loja pelos blogs mesmo e nunca vi ninguém falando mal, só super bem.

    Ontem fui namorar as coisinhas lá pelo link que te passei e vi que vários produtos que eu tinha gostado acabaram. Agora tem bem menos, mas tem um hidrantante da Clinique que tá menos de R$40, enquanto na Sacks tá 180.

    Pois é, menina!! Passei o Avon antes de ontem e hoje tem uma bolinha na minha bochecha, espero que não vire acne.

    Minha pele é normal, mas se descuidar, ela fica seca, então infelizmente acho que esse produto não dá, não :(

    mas por enquanto to feliz com o Sundwon.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Van, qto tava o corretivo colorido deles lá?

    ResponderExcluir
  4. Então, Cris.
    Eu não me lembro ao certo, porque eu vi tanta coisa. Vc sabe como é lá, muita coisa...

    Mas devia ser uns 30, pq lembro que deixei esse no balcão e peguei o da Revlon por 31.

    Talvez eu vá lá sábado, talvez. Se for, eu vejo, tá?

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa como eu queria esse Kit Silver Cover. Adeus manchas, marcas, olheiras e afins. Eu quero!!!!

    ResponderExcluir