sábado, 4 de abril de 2009

Ma que gato é esse???

Gentem, tenho contas de e-mail no yahoo! e na página de acesso http://br.yahoo.com/ sempre aparecem umas notícias, néah??

Eis q estava passando e apareceu a foto:

sem título2

Quando bati o olho e vi esse do meio, não deu: paixão à primeira vista!

Formula 1 só me interessava um pouco com o Ayrton Senna, hoje nem sei mais nada de nada, só conheço, dos atuais, fora os brasileiros Felipe Massa e Ruben Barrichello (ninguém merece: http://www.noticiasautomotivas.com.br/img/b/rubens-barrichello-1.jpg), o Lewis Hamilton, porque acho que até o Michael Schumacher já parou, né? Então nem sabia da existência dessa beldade, britânico que atende pelo nome de Jenson Button. Muitas podem me chamar de doida, de desequilibrada, whatever! Mas eu acho que dá de dez a zero naquele que interpretou aquele outro Button hohohohoho.

Mais fotinhos para um fds feliz:

JensonButton12

jenson-button-1

_41671044_beck_jenson_

espfibrabuti36608940

button1-lg

jensonbutton

Bjs!

9 comentários:

  1. Oi, Cris :)
    Também deixei de ver F1 faz um tempo.

    Mas agora com esse cara... Se bem que dentro do carro nem dá pra ver...rs


    Que que isso? Parece um modelo.
    Que olhos! Que cabelo! Que boca! Que rosto!

    Compartilho da sua opinião! Lindo mesmo.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Mas nas suas fotos, dá ver tudo direitinho. Mesmo sendo um parto, o resultado é ótimo. Que nem aquela da sombra que craquela. Dá pra ver suuuuper bem.

    O que é legal, pq melhor do que só falar do produto é mostrar, né?

    Estava lendo num outro blog, não lembro qual, que no foco tem uma função chamada macro, que é ótima. Vc já conhece?

    Aí ontem fui na luz mais forte aqui de casa e testei umas fotos com essa função macro. Melhorou em relação a antes, mas ainda assim fica uma sombra num dos olhos. Queria tanto mostrar sombras e rímel no blog, mas tá difícil.

    Nossa, o Japão deve ser um sonho de consumo. De Avon, de tudo. As meninas lá são super incrementadas, né?

    Esse da Vyzcaia não conhecia. Bom saber. Estou com um estoque de hidratantes da Avon, mas quando acabarem, quero mudar de marca, senão cansa. Obrigada pela dica.

    Sobre leave in, tem um pra pontas em forma de creme da Schwarzkopf (resenhei no post restaurador de pontas) que dá pra passar até no comprimento do cabelo e é bom, só que é caro). Tem o da Eh, já vou fazer um post disso.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Van, eu uso a função macro sim, ele q faz os detalhes da foto aparecerem melhor. O problema dessa camera é o flash, q acho q éstá desregulado. Q saudades da minha Sony rosinha :o(
    Vou procurar o leave in Schwarzkopf. Eu já usei o fuido da marca e era muito bom mesmo! Meu cabelo é tingido, ele sempre foi bom, nem condicionador pedia, mas com tintura, as pontas embaraçam as vezes, sabe? Tem q ser um produto bem leve pq senão pesa, a raiz é oleosa.

    Meninas, um desses não cai no nosso colo, né? kkkkkkkkkkk

    Um bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai ai ai ui ui!!!
    Que belezinha! Dá até gosto ver F-1 de novo hein? :)

    Ah, blogroll é aquela listinha dos últimos sites atualizados, vc já está devidamente lá!

    Bjão e bom findi!

    ResponderExcluir
  5. oi! tb ja nao ligo a f1 desde que o meu menino favorito saiu (jacques villeneuve)!!! mas continuo de olho nos gatos das provas, e ai o button ganha aos pontos. eu agora estou numa mais de motos, como mundial de motociclismo com gatos como outro britanico como o button chamado james toseland e ainda mais frances randy de puniet! ate o rally dakar tem gatos: marc coma, cyril despres, jordi viladoms e os portugues (hehehe) ruben faria e helder rodrigues ou o giniel de villers nos carros.

    este fim-de-semana, ca em portugal rolou o rally que faz parte do mundial wrc e e tive o prazer de apreciar o sebastien loeb que alem de gato, vence o campeonato em 4 anos consecutivos e o petter solberg, um noruegues com mt charme e mt hot! e o velhinho gronholm (meu favorito) que voltou agora a correr. antes havia o richard burns e o colin mcrae, que infelizmente ja se juntaram ao charmosão do senna :(

    por falar em portugueses na formula1 ha uns anos tinhamos la o gato do tiago monteiro, nos rallies temos o armindo araujo e no tennis o frederico gil! todos gatoes

    Sarufa

    ResponderExcluir