quinta-feira, 2 de abril de 2009

Oh, desejado kabuki!

Gentem, eu tinha que compartilhar isso aqui com vocês!!!

Eu sou doida por um pincel kabuki desde que vi num vídeo uma menina esfumaçando o blush com um e ficou meeega natural, lindão!

Penso num Bourjois, num Everyday Minerals… também pensei num Coastal Scents (e sou doida pela paletta de sombras!!!), mas tenho receio porque vi uns comentários de produtos que não chegaram, coisas assim. Vejam fotos deles:

Bourjois – Rounded Powder Brush

pinceau_l Preço recomendado no site da Boujois: $16.50.

Everyday Minerals – Baby Kabuki

show_image_in_imgtag.php Preço no site: $6.00.

Coastal Scents – Basic Essentials Kabuki Brush

kabuki newPreço no site: $4.50.


Coastal Scents - Pink Kabuki BrushPinkKabuki Preço no site: $4.99.


Coastal Scents - Ultimate Italian Badger Kabuki BrushUntitled-1_300 Preço no site: $8.45.


Coastal Scents - Displosable Kabuki MinidisposableKabuki_300 Preço no site: 0.79.


Ok que eu não faço um grande favor mostrando esses preços porque, afinal, aqui pra nós são muuuito mais salgados, mesmo que seja através das meninas que já trazem mais barato do que nas lojas. Tá, vai, pra tirar essa sensação de “como é barato lá”, aqui vai um que eu sonho em ter mas, juro, nem viajando pra lá tenho coragem de comprar, nem estando com dinheiro sobrando, tenho coragem:


MAC – 182 Buffer BrushM661 Preço no site: $45.00.


Ok que eu comprei o 187 por $42 dólares, mas é que eu queria muuuito um pincel que desse conta de blushes pigmentados… ok, não vou mais tentar arrumar desculpa, se eu aparecer com um desses aqui, podem jogar na minha cara!!!

Li por aí que o mini kabuki é melhor pra blush e o de tamanho normal pra pó e base mineral, será que é isso mesmo?

E você? Tem algum kabuki? Qual marca você prefere? Tamanho mini ou normal?

Dê sua opinião, ela vale ooouro!!! Neste meu momento de decisão, então, nem se fala!

Bjão, girls!

PS: Pequeno comentário infame (juro que tentei evitar, mas não deu!): ô vontade de pegar aqueles pincéis de barba do pai, do irmão, do bofe e mandar ver! Os kabukis são os pincéis de barba escritooosss!!! kkkkkk Ops, no formato, craro, cróvis! ;o)

13 comentários:

  1. O que é aquele pincel a 79 centavos??????? Que loucura. Já o da MAC achei um roubo. Pode ser bom, mas, gente, é UM pincel. (Se bem que de vez em qdo eu faço umas extravagâncias e tô nem aí hahaha)

    Eu queria o rosinha. Já vi em site e amei. E tá barato, mesmo em reais. Só que aí tem frete, pode ter taxação da Receita...

    Também nunca fiz compras fora, mas gostaria muito, muito mesmo.

    Nunca usei esse pincel, então não posso responder as perguntas.

    Hahahahahahahaha, nunca tinha pensado nesse do pincel de barba. hahhaa. Será que funciona?....rs

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Ah, sobre o primer.

    Eu uso o potencializador de sombras do Boticário.

    Ele é micro, né, mas um pinguinho dá pros dois olhos, senão fica muito cheio de creme. Custa 16,90.

    Eu comecei a usar maquiagem esse ano, então ainda estou comprando muitas coisas. Por enquanto só usei esse mesmo. Não fiz a comparaçao entre usar a sombra X com ou sem potencializador, então não posso avaliar se ele é suuper bom ou não, mas as minhas sombras duram um dia todo de trabalho. ãs vezes eu retoco no meio do dia, mas pq acho gostoso ou pq quero puxar um pouco mais pra cima a sombra, sabe?

    Vc usa qual?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. SIGMA MAKEUP a melhor marca para mim
    www.sigmamakeup.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!
    Eu conheço dois "Kabukis" muito bons:

    #19, da Smashbox - ele é um kabuki com cabo, embora a descrição não o considere como tal.
    É bem gordo, maravilhoso para aplicar pó e fazer blending.

    Long Handled Kabuki, EDM - maravilhoso para aplicar blush em creme, blushes mais claros ou Cream Colour Base.
    Pena que a marca não entrega mais no Brasil.

    Quanto aos seus comments "lá em casa" (Dazzleblog), meus cílios são finos e sem graça.
    Só curvam e "engordam" graças às máscaras de cílios que uso.
    Passo uns 5 minutos, pelo menos, aplicando a máscara.
    E uso o curvex após a o uso da máscara - contrariando as indicações.
    Se usar antes, não adianta nada.

    Beijos e continue me visitando sempre!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o kabuki da Bourjois e amooooooo. É macio mas é firme, sabe?

    Ah! Obrigada pela visita no Princesa na Torre!

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Vanessa, é verdade, mas sabe q, em relação a esses preços, eu quero morrer por não viver nos EUA! kkk
    O lápis da Avon é o q esfumaça mesmo, ele custou 9.90.
    Nossa, então a sombra Luisance é tipo Maybelline, as vezes é pigmnetada, às vezes não. Eu queria muito aquela paletta de 88 sombras da Coastal Scents, aí sim acho q eu arriscarei cores diferentes, pq pra comprar separado, acabo não comprando.
    De primer eu uso o Paint Pot Painterly e dura o dia td! Mas ainda quero comprar o do Boticário, vi uma menina testar num vídeo esse e o da Contem 1g, e esse é bem melhor!!!

    Bjãooo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelas dicas meninas, vcs são mil!

    Mega bjão!!!

    ResponderExcluir
  8. ahh!!! eu comprei o Pink kabuki da Coastal... tô doidinha pra ele chegarrr!!!! rsrs

    ResponderExcluir
  9. Carool, não creio q vc comprou aquele mimo!!!

    Qdo chegar, resenhaaaaa, pleaseeee!!!!

    ResponderExcluir
  10. Cris um pincel kabuki ótemo é da Sigma Makeup, segundo o blog Galochas Roxas. Eu não comprei ainda o kit pois estou sem dimdim. Bjssss

    ResponderExcluir
  11. Amiga, como o kabuki serve pra pincel de base mineral e ganhei um pincel de base mineral da Mary Kay, vou testar, se não der, apelarei pro kabuki.

    Soube q o da Smashbox é ótimo, mas carinho.

    ResponderExcluir
  12. Olá querida, eu comprei o kabuki Pink da Coastal Scents é adorei, ele chegou ontem,achei muito bom e o frete não foi tão caro assim, e em relação a taxas, acho que só se vc comprar acima de 50,00 dólares.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. oooouuuuhhhnnn!!!

    meu kabuki rosa da coastal scents é tudo de bom! eu usei um mac faz um tempinho, na loja da mac e é melhor que o meu cs, mas não muito, é mais firme e porém muito macio. já o cs é muito macio e meio molinho, mas dá conta do recado muito bem!

    minha mãe tem o da bourjois - tecnicamente eu tbm tenho e é ma-ra! super vale a pena e não é os olhos da cara como o da mac!

    enfim, beijooooo

    ResponderExcluir