domingo, 26 de abril de 2009

Perfume: Be Givenchy - Givenchy

 

DSC03410

Gente, esse perfume é looshooo! ganhei de mammys e ele é delicioso. Eu adoro Givenchy, usei muito o Amarige, mas tem fiquei um tempãaaao sem usar perfumes, só cremes com cheiro, até que comprei o Pink Sugar, que virou meu queridinho, nem queria outro perfume, nem achei que gostaria de outro… eis que ganhei esse e achei tudo!

De acordo com o site Bem Resolvida (aliás, vale a pena checar nesse link vários produtos looshooo Givenchy), “A Givenchy contou que vai lançar uma nova fragrância em janeiro de 2009: Be Givenchy. Descrito como jovem, fresca, brilhante e elegante, diz que essa é uma «fragrância audaciosa para uma Lolita dos tempos modernos» que usa seu poder de sedução pra reescrever as regras do romantismo e capturar corações. Boa demás essa definição. O perfume abre com notas de lima, gengibre e cereja; no coração, tem madressilva, jasmim e orange flower; e, no fundo, cedro, âmbar e almíscar. Amei o vidrinho e o look charmosíssimo da campanha, estampando a própria Lolita. Be Givenchy sairá na versão EDT de 50ml e numa embalagem com dois EDTs de 50ml.”

Givenchy é uma marca que muito me agrada, quer seja nos perfumes, quer seja nas makes. Investimento que vale a pena!

É uma delícia, viu, gentem, suave, recomendadíssimo, TÔ IN LOVE!!!

Bjssssssssss.

15 comentários:

  1. Nunca comprei nada dessa marca, mas gostaria mesmo. É tudo tão chique.

    Esse perfume aí não conheço, nunca senti o cheiro, mas se vc disse que é bom, certeza que é!

    Estou cheia de perfumes aqui em casa, nem tenho como comprar mais hahahaha

    Pior que sempre compro os mesmos, sabe?

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Parece uma delícia mesmo, ele é para uso ao dia? Quero um assim e com boa fixação.

    ResponderExcluir
  3. Mari, é pro dia sim pq ele é suave! Vale a pena conhecer.

    Bjsss.

    ResponderExcluir
  4. "Lolita dos tempos modernos"... ui ui ui!!! Séquissi, né?!

    Também nunca usei nada da Givenchy, Cris. A maioria dos meus perfumes foram/são d'O Boticário, que ganhei da minha ex-sogra, uahahahaha.

    Tenho o Floratta in Gold e Floratta Emotion - e adoro o Ops! Fashion, me lembra os tempos de escola.

    Faço umas besteiras de vez em quando e comprei dois perfumes da Avon - ahan, pode me chutar. O Fashion Model não tem nada a ver com o cheirinho da revista na minha pele. O Surreal eu até gosto, mas depende da ocasião.

    No momento, uso os EDP Fantasy e o Curious da Britney Spears. Ahã, perfume de adolescente, mas eu a-do-ro.

    Como aqui a gente não tem lojas de perfumes importados, eu me acabo quando vou ao Parisguai. Além do preço ser a metade, lá tem o Shopping China. Funciona assim, Cris: os perfumes estão todos lá, fechadinhos, e cada um tem a sua amostra. Nenhum vendedor pra te atender, você vai lá e experimenta os perfumes que bem entender. Cheira perfume - cheira café - cheira perfume - cheira café - cheira perfume - cheira café - e haja dor de cabeça kkkkkkk.

    Tô louca pra sentir os cheirinhos dos perfumes da Agatha Ruiz de la Prada. São EDTs, mas são baratinhos, uhuhuhuhu....

    Beijão enorme, Cris!

    ResponderExcluir
  5. Sorte a sua, viu? Eu uso demais.

    Cris, tem sorteio no blog, participa.

    ResponderExcluir
  6. Cris, tem selinho pra vc no meu blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Cris, brigada por visitar meu blog viu, seja sempre bem-vinda e volta sempre ta?!
    Então, o Pink Plaid é realmente parecido com o batom de Letícia na novela mas ainda não é igual hahahaha, eu quero mt aquele que ela usa...to só esperando o meu chegar e aí posto lá no blog!!
    Bjãoooo
    FER

    ResponderExcluir
  8. Só tenho perfumes Givenchy...
    Ali´s falta é dinheiro para usar o resto!
    uahsuahsuhauhsauhsa

    ResponderExcluir
  9. Que legal, menina! Eu comprei um Flower by Kenzo summer edition e ele dura 20 minutos em mim. =/
    Na verdade, tenho um problema com a fixação de perfumes!

    ResponderExcluir
  10. Vou cheirar, é que eu amo J'Adore e tá difícil mudar. Cris, obrigada pelas dicas lá no blog. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Cris!!
    Boa sorte, querida!

    Logo vou fazer outro pro povo de fora, aí vc participa tbém.

    Olha, aquele demaquilante da Nivea nao tira make à prova d'agua, Não.

    Eu tenho outra coisa pra te falar, mas não consigo lembrar... Não sei se foi uma pergunta que vc fez ou se foi um comentário. Menina, me sumiu da cabeça. To ficando velha.

    Assim que lembrar eu venho aqui. Mas se vc lembrar de alguma resposta que to te devendo, me fala

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Sabe o que é pior? Eu Não mudei nada no blog!

    Hoje de manhã qdo abri estavam os quadrinhos e tbém um espação entre a foto lá de cima e o post... E eu não mexi em nada. E nem sei como resolver esse espaço. Ai, ai. Vou deixar como está...rs

    Bjssss

    ResponderExcluir
  13. Adoro os perfumes da Givenchy! Aliás, sou alocka dos perfumes, rsrs.

    Obrigada pela visitinha :*

    ResponderExcluir