quarta-feira, 1 de abril de 2009

Pincéis Duda Molinos

Quianças, eu havia visto isso no blog de uma colega (não lembro qual) e fui averiguar.

Sim, é verdade!!!

A querida Vult lançará os pincéis Duda Molinos, dêem um look:

image


Simmmmmmmmm!!!!!!!! Tem pincéis muito parecidos com os maravilhosos MAC, inclusive esse primo do 187! O pincel para esfumaçar também promete ser fantástico! Para nós, brasileiras, carentes de pincéis maravilhosos a preços acessíveis, será mais uma opção! Tá certo que a marca Duda Molinos é mais cara do que a marca Vult pura e simplesmente, mas algo me diz que estes pincéis terão preço acessíveis! E algo me diz que serão melhores que Klass Vough e coisas assim! Amémmmmm!!!!!!!!! (Ok, é esperança de cabocla, mas não custa torcer! hehehehe)

Quero saber preço, quero pegar na mãozinha e ver se é macio, enfim! Que venha essa novidade!

Joguem-se, girls!

Bjs mil.


 

6 comentários:

  1. Oi Cris!! Que demais mesmo!!! Também fiquei animadíssima com esses lançamentos!! Também fiz um post sobre eles lá no meu blog!!
    Agora é só aguardar, não é mesmo?!!
    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esses lançamentos, mas também quero ver os preços antes de comemorar. Aqueles novos do Boticário parecem ótimo, mas o preço é vergonhoso para uma marca nacional. Os produtos do DM têm preços razoáveis, só o pó que eu acho um assalto. Então talvez o precinho seja bacana. Vamos torcer, pq se for, vou comprar TODOS hahaha

    Então, eu uso o lápis dentro do olho, mas não abaixo. Não uso nenhum lápis para contornar embaixo do olho, pq tenho olheiras fortes e acho q tudo marca mais. Mas dentro do olho, ele escorre~. Até uso, sim, mas só quando fico o dia todo no escritório e posso ficar de olho no espelhinho.

    Para contornar dentro do olho, apesar de menos macio (é retrátil) e de o risco ser menos forte, o da Avon dura mais antes de escorrer.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas dicas da Mybelline.
    Estou mesmo louca pra comprar a base e um rímel, esqueci o nome, acho que é esse que vc falou.
    Fui comprar a base na Sumirê, mas não tinha. Agora vi na Onofre. Comprarei em breve.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Eu quero é saber o preço desses pincéis! rs

    ResponderExcluir
  5. Preço, preço, eu quero saber o preçooooo...

    ResponderExcluir
  6. Oi estamos em Set e nada dos pincéis, ouvi na blogsfera que seria lançado oficialmente na BeautyFair, pois é ela já passou e nada nem sinal de fumaça. Estou esperando eles pra me decidir entre os da Sigma e alguns da CS.

    bJUKs

    ResponderExcluir