sábado, 4 de abril de 2009

Máscara de cílios UpLifting Avon X Rímel BeautyFULL Avon

Hello there!

Resolvi fazer este post para mostrar duas máscaras que gosto de usar no dia a dia, porque não são à prova d’água. Sim, acho que judia dos cílios usar a prova d’água todos os dias.

Aqui vão as embalagens dos dois comparados e suas escovinhas.

UpLifting Avon (reparem nos pelinhos que tem, eles não caem no rosto, mesmo depois de um tempo):

DSC01965_thumb8

DSC01966_thumb6

BeautyFULL Avon:

DSC01962_thumb3 DSC01964_thumb3[6]

Agora os olhos sem nada, só com um pouco de curvex:

sem rimel total

Agora os olhos com as máscaras:

com rimel total

O que observei é que a diferença não é lá grandes coisa, né, gentem? Pro dia dia, sem reunião importante, sem nada, é isso daí, só pra dar um tapa mesmo. O grande problema para mim neste momento, é a falta de um curvex bom. Não adianta. Tentei várias marcas, térmico, não adianta. Terei de lançar mão do Shu Uemura pra tentar curvar esses cílios de japa. Sim, agora você vai pensar duas vezes antes de desejar ter os cabelos de japa: pense que os cílios também são! kkkk Ok, não serei maldosa com meus cílios, tadinhos, pelo menos têm um tamanho bom. Mas o melhor amigos deles, minhas queridas, é um curvex de qualidade. E tenho dito!

Voltando às máscaras… elas têm preço razoável até, não escorrem, saem com água e sabão… Pro dia dia vale. Não sei se vocês concordam, mas rímel que não é a prova d’água não tem o mesmo efeito dos que são. Notei isso, inclusive, testando máscaras da mesma marca na versão à prova d’água e não à prova d’água. Deu pra reparar de cara a diferença. No caso o teste foi com a Volum Express da Maybelline.

Essas duas da Avon não são a 8ª maravilha do mundo, mas são as que tenho usado. Depois posto a da Clinique, que também acho legal.

Bjão!

13 comentários:

  1. Bom dia.
    Menina, tô viciada. Mal cheguei em casa e já vim pro "brog".


    Olha, eu fiquei muito louca da vida com esse Uplifting. Ok, é um rímel bacaninha, mas deveria chamar "máscara para cílios" ponto final. Não UpLifting.

    Já o Beatifull eu adoro. Fica mais cheiinho mesmo.

    Não sei se é pq eu já usei ambos, mas eu consigo ver diferença nas suas fotos, sim.
    Na 1a foto da 2a montagem, repare que parece que você tem mais fios, principalmente no canto interior do olho.

    Nunca mais compro esse Uplifting, nem se entrar em promoção.

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esqueci de falar que vi seus vídeos. Muuuito bacanas.

    Maravilhosos seus pincéis. Hahaha, a parte do "não é de sangrar", ri muito...rs

    Adorei.

    O outro, vi todinho e adorei, mas preciso ver com calma de novo, pra assimilar. Sou meio lenta pra maquiagem..rs

    BJsss

    ResponderExcluir
  3. Oláááá!! :-)

    Tava passeando e esbarrei no seu blog..
    Gostei demais.. Vou visitar sempre!!

    Beijos e bom domingoo!!!

    Juh

    ResponderExcluir
  4. Van, ele não levanta os cílios, na verdade ele faz meus cílios descerem um pouco. Mas, como estou sem curvex bom, não posso acusá-lo kkkk. O beautyFULL é melhor, mas no momento uso os 2.
    Van, ver as news nos blogs é bom demais mesmo! rsssss

    Q bom q gostou do vídeo! kkkkk Eu tô ensaiando fazer mais um essa semana.

    Obrigada pela visita, Juh!

    Bjs meninas, e um ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  5. Então... Para mim também ele abaixa, inacreditável haha
    Não é o curvex, não. É o rímel mesmo.

    Gente, 3 quartos de bolsas? Hahahah. Eu já fui mais viciada também, agora compro, mas bem menos. Nem dá pra usar tudo.

    Faça o vídeo, sim, quero ver.


    Ah, lembra que falei do site dos creminhos? Só confundi Dior com Lâncome hehe, mas o site é o Brigette's Boutique. Estou ensaiando fazer uma compra lá. Veja os creminhos. Sò uns que são tamanho amostra grátis, aí não vale muito a pena, tem que ficar atenta aos ml.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Com o curvex da Shu nem sonho mais... snif...
    Agora o BeautyFULL vou comprar na próxima troca de rímel. Estou usando o Super SHOCK também da Avon e gosto bastante, a relação custo benefício é excelente! Aliás você poderia fazer uma comparação entre esses dois heim????

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris!
    Tem um selinho pra vc no meu blog!

    Tipo eu como viciada em máscara para cílios (sério, tenho vários, incluindo todos os da avon, kkkk)já usei esses dois e concordo com vc que o beautyfull deixa um aspecto final melhor e mais bonito. No entando a lifting para pessoas que já tem os cílios um pouquinho mais curvadinho dá uma aparencia legal se passada desde da base dos cílios.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris, adoro a Uplifting (em mim funciona hehe), ela deixa akeles minicílios do cantinho mais destacados. Além disso, eu consigo ver que eles ficam maiores. A unica coisa que não gosto que essas máscaras com cerdas pequenas acabam machucando meus olhos. Então entre a Uplifting e a Máscara Ultra Alongadora de Cílios, prefiro a segunda (se bem que não preciso alongar os cílios), e entre essas duas e a de curvar cílios (também da Avon), eu prefiro a de curvar, pois apesar de ter cílios longos eles não são curvadinhos. Ahhh quanto a de volume, eu definitivamente não posso usar, parceço uma drag queen, fica muito pesado os cílios hehe. Beijoss.

    ResponderExcluir
  9. Cris, rimel para mim só Virtuose da Lancôme.Um luxo

    ResponderExcluir
  10. Pri, se precisar de Consultora Mary Kay me fala, sou lider de grupo e tenho minha equipe em SP e com certeza não vai ficar sem produtos!
    Minha Mãe é esteticista em SP e também trabalha com Mary Kay!
    Aliás, se na sua região estiver em falta de consultosa, talvez seja o caso de você entrar também para minha equipe e ajudar a suprir esta falta!
    rsrsrsrs
    Pense vcom carinho na proposta e entre em nosso site para saber das histórias de Mary Kay!
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. essas são minhas preferidas pro dia a dia também! e a beautifull, com um curvex bom e umas 5 passadas, dá até um ar mais glam! hahaha.
    ai, nem fala. eu tenho olhinhos pseudo-japa e sooofro pra maqueá-los, haha.
    beijos, flor!

    ResponderExcluir
  12. Oi Cris, minha máscara preferida no momento também é do Avon mas é a Super Shock, já estou usando o segundo tubo. Gosto da maquiagem do Avon principalmente pelo precinho camarada..... Obrigada pela visita no meu blog.
    Beijus :)

    ResponderExcluir
  13. Van, já tinha ouvido falar desse site!!! Muuuito obrigada! Vou arriscar. Vc já comprou e chegou certinho?

    Sassy, resenha sobre acaminho, neah, amiga???

    Obrigada pelo selo, Grace, amei!!! Agora tneho q plantar uma árvore!

    Bruna, sim, os pelinhos realmente aumentam os cílios, sobretudo no canto, e não caem. Vc já testou os da Maybelline? O ponto negativo é q com o tempo empelotam, mas são leandooossss!

    Ive, já usei e outros caros, mas nenhum, NENHUM bate o Define-a-lash da Maybelline, amiga. Custo-benefício mil.

    Obrigada, Rê! Q convite tentador!!! Vou pensar com certeza, eu adoro Mary Kay, os produtos são ótimos.

    Ana, disse td, assino em baixo de td q vc disse!!!

    Denize, a Super Shock é boa mesmo, mas sabe q eu esperava mais dela? Ma sno quesito dia a dia, invisto nos da Avon. Adorei seu blog, obrigada pela visita aqui tb! :o)

    Um bjão, girls, e uma semana linda q nem vcs!

    ResponderExcluir