quinta-feira, 16 de abril de 2009

Blush Fun & Games – Coleção Hello Kitty - MAC

 

DSC02687

DSC02688

Este é o fofinho e comentado blush Fun & Games da Coleção Hello Kitty lançada pela MAC em fevereiro de 2009 e, claro, é edição limitadíssima (mas corram que muitas meninas ainda têm para vender. Nas lojas MAC aqui, ouvi dizer que estão para chegar, mas há fila de espera). Da embalagem não gostei, viu, gente. Ok, ela é fofa, tem a HK (nem sou fã), tem purpurina, mas é demasiado infantil para uma mulher como eu, que tem idade para ter um filha de seus 7 anos que poderia compartilhar esse blush comigo. Aliás, tenho uma sobrinha que compartilha minha make.

Nesta coleção, dentre outros produtos, foram lançados 2 blushes, um é este que aqui resenho, o outro é o Tippy, que não me interessei em comprar porque já tenho bushes rosa o suficiente e, olhando bem para ele, dava para ver que quem tinha o Dollymix (meu caso), o Swetness, o Azaléia, e outras variações de rosa, não teria grandes vantagens com este blush.

Eu quis o Fun & Games porque ele é bem diferente dos que eu tenho. É um tom puxado para um pêssego bem cintilante, mas com partículas menores de luz do que o Orgasm da Nars, por exemplo.

DSC02691

Como já haviam me dito a cor é mega clarinha, e pode servir muito bem como um iluminador fofo mas, quando você passa um pouco mais, fica um pêssego ma-ra-vi-lho-sa!!! Na verdade, logo que recebi, achei meio claro demais e pensei em passar para a frente, porém, uma passada na bochecha me fez mudar de idéia. É LINDOOOO!!! Td que falam e um pouco mais!!!!!!!

Swatch:

DSC02952

 

O blush é muito fofo, gente. Fofinho. Mas não é um must have, é um luxo, um luxo a mais. LUXO PURO!!!!!!! Ah sim, mas pras beeem claras, viu, nas mais morenas acho que nem aparece. Aliás, para ficar como na foto, eu tive que passar uma montanha! hehehe

Bj, bj, bj.

8 comentários:

  1. Outro blush fofíssimo.

    Esse tom acho que é o que eu mais gosto.

    Acho lindo marrom, mas em mim acho que não conseguiria passar bem a ponto de ficar bom, então esse aí parece bem bonito.

    O outro blush que você postou também era alaranjado, né? E foi o que mais gostei em você. Pelo menos pelas fotos, né?

    Ah, concordo com isso de make de adolescente. Aquele gloss da Vult que resenhei esses dias também me deu essa sensação e desestei por causa disso.

    Por isso mesmo não senti vontade de comprar essa linha da MAC. mas, enfim, o blush ficou lindo em você.

    Ah, as fotinhos do pincel leque estão lá. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. sIM!!Marco Boni tem em qualquer esquina. É tipo a Vult dos pincéis. hahahaha

    Na Ikesaki juro que não vi se tinha, porque fui comprar pincel Basicare e Proart pra experimentar, mas em outras lojas, tem sim. Só não sei mesmo te falar em qual, viu. (Se vc quiser comprar pelo site, a Akbox não tem frete, mas não sei se eles entregam só um pincel). Faz um teste, sem nem se cadastrar, se quiser.

    O gloss da vult não veio com cheiro, não, mas tem uns grãos que parecem areia. Nojento. É este aqui: http://bonitasybacanas.blogspot.com/2009/04/produtinhos-baratos-bons-e-ruins.html (do de tubinho no meio do post). Eca, eca, eca.


    Quero ver foto com os blush rosados! Eu já sou rosainha, ia ficar bem natural. Quero ver. Quem sabe me animo a comprar?

    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Eu achei esse tom claro tbm...Mas é fofo...Bjsss Ive

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooooooo... acho que vou te fazer uma visita hahahaha!!!
    Mais que luxo, achei digno! Coisa fina sinhá!

    ResponderExcluir
  5. è um mimo esse blush....a cor tb é lindaaa...

    ResponderExcluir
  6. Van, blush marrom não dá. passe longe do Coppertone da MAC.
    Vou atrás desse pincel!!! QUEROOO! E vou dar um look nesse site tb!
    Ah, em breve fotos de blushes rosados!
    Obrigadaaaaa!!! :o)

    Leandas, esse blush tá recomendado!!!!!!!!!!! Tô in love!

    Bjs mil!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris!
    Vc compra seus produtos da mac aonde (além das lojas oficiais né)? tem alguma vendedora na net p me indicar?
    Eu gamei nesse blush desde que vi a resenha da tiffanyD no youtube.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindo Cris, ja ouvi falar que os produto da Mac , são ótimos , então gostaria de ganhar um .
    nome Seguidora:anjinha blue
    email:janaisantiago@bol.com.br

    ResponderExcluir