segunda-feira, 27 de abril de 2009

Dica de Miguxa 4 - Sabrina: Glossy Girls - Vult

 

Esse produtinho que lhes apresento não é uma novidade, mas foi uma adorável descoberta. Procurando por um outro batom me deparei com a linha de make Vult Teens e fiquei encantada com a cor rosa + glitter furta-cor desse gloss, que, aliás, leva até nome de menina: Nadine.

clip_image001

O gloss é bem espesso, mas não deixa os lábios melados ou grudentos, o aspecto é de um gloss incolor com pontinhos de luz, bem delicado e para o bem e para o mal ele também tem um cheirinho de chiclete Ploc de tutti-frutti. Como podem ver abaixo ele não saiu tão bem na foto, então coloquei um pouco mais de produto na mão para que vocês possam ver o brilho. Ah! Ele custa mais ou menos 8 reais. Lindinho e aprovado.

clip_image003

By Sabrina.

fotos-princesas-disney - Cópia

11 comentários:

  1. Que gracinha! Vi esse gloss em uma lojinha de bijouterias mas não comprei porque já tenho vários glosses. Hahaha. Mas é uma graça!

    ResponderExcluir
  2. Meire, ele tem um brilho legal q a câmera e a luz amarela não deixaram aparecer hehehe.

    Bjssssss.

    ResponderExcluir
  3. Que bonitinho.

    Mas, na verdade, eu prefiro gloss sem brilho. Eu gosto de carregar nos olhos e deixar a boca mais discreta.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Crissssss
    Tem uma brincadeira pra vc no blog.
    Olha, infelizmente adiei o sorteio pra amanhã, sem falta! Depois me arrependi, um montede gente participou, era só sortear e pronto, mas acei que voltar atrás ficaria muito confuso.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. básico e com cheirinho bom?! EU QUERO! *levanta a mao* ashdoiasdois ai adoro esse gloss com cheirinho de tutti fruti *-*

    ResponderExcluir
  6. Lindaaa eu adoro glosss, valeu pela dica, vou procurar quando for a Porto Alegre neste feriado para ver seacho, pois não sei se aqui no interior tem!!

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Cris esse gloss é lindinho, quase comprei outro dia, agora que sei que é bom bou tentar. O gloss que mais amo é o Liquid Diamonds Maybeline. Fica com boca de beijo. Bjs

    ResponderExcluir
  8. É uma linha fofa mesmo e eu não AMEI não, mas achei que o custo&benefício vale a pena. E não posso negar cheirinho bom e brilhinhos são bem a minha praia. Bjs meninas

    ResponderExcluir
  9. Oi é lindo esse gloss.

    Venha conhecer o meu blog o Superbonita.

    Beijos

    http://brechosuperbonita10.blogspot.com

    ResponderExcluir