segunda-feira, 13 de abril de 2009

Mineral Foundation Brush – Mary Kay

 

DSC02329 pincel MK

Que felicidade!!! Chegou a minha caixinha do Amigo Secreto da Comunidade Tudo Sobre Beleza do orkut!

A caixinha veio que era um mimo só, com muitas coisinhas lindas que provarei e irei resenhando para vocês.

Este post é sobre um item que me deixou simplesmente encantada! Sim! Trata-se do pincel para aplicar base mineral da Mary Kay.

O pincel é muito, muito lindo, chique demais, como vocês podem ver na foto. As cerdas são super mega macias, eu amei!

Quando recebi achei as cerdas muito densas e retas, ideais para a aplicação de base mineral. Eu não uso base mineral, mas até estou pensando em comprar uma da MK depois desse presente. Eu recebi o pincel e lavei. Daí confesso que fiquei um pouco assustada, porque ele abriu demais:

DSC02528 DSC02527

Eu não lavei errado, lavei com delicadeza, como sempre lavo todos, então fiquei na dúvida se o normal dele é mais compacto, mais fechado como era antes ou mais aberto como depois da lavagem? Porque aí eu até coloquei um elástico de cabelo nas cerdas pra dar uma fechadinha. Como será o certo?

Mas é mega macio e lindo, viu gente, e, pelo que vi, custa 20 reais. Acho que compensa!

Bjs!!!

8 comentários:

  1. Não conheço nada dessa marca. Até queria, mas nunca comprei.

    O pincel parece bacana. Já ouvi falarem bem dele, sim. E acho que não abriu o suficiente pra vc se preocupar, não...

    Posta essa base, nunca usei e gostaria de saber.

    Isso, Talika é esse mesmo. Eu usei uma amostra do produto dele para os cílios (meu 1o post). Na amostra vem pouco, então é difícil avaliar, né? Mas o que consegui usar do produto, não achei nada de mais, não. E é caro também. Mas não deu pra avaliar usando aquele pouquinho mesmo.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Dormiu como Pocahontas e acordou como Valderrama? Ele abriu bem amiga, mas acho que ele ainda cumpriria bem o serviço. Vide outro tipo de pincel como o kabuki que também serve para base mineral, é bem gordinho, dá conta do recado e é lindinho da Silva.

    ResponderExcluir
  3. Cris eu tenho um porta pinceis que deixa o pincel fechadinho sem estragar...Vc tem um desses? Bjs Ive

    ResponderExcluir
  4. Sa, não sei, antes do banho parecia o kabuki, agora não mais.

    Ive, não gosto de colocar o pincel em local fechado, me da a impressão de q pode mofar, estragar. Eles ficam num compartimento próprio na caixa de maquiagens. Mas no caso, nada a ver, amiga, não sei se deu pra entender, mas o pincel tava novo, foi lavado normalmente e ficou assim, nada a ver com onde foi guardado. E tds os outros sempre foram lavados normalmente e nenhum nunca abriu.

    ResponderExcluir
  5. Cris, acho que vc deveria entrar em contato com a Eliana do blog Galochas Roxas, ela é consultora MK. Acredito que rola uma troca deste pincel amiga.

    ResponderExcluir
  6. Menina, já tinha visto a base da mary Kay e tal, mas aí li aqui seu post e a marca ficou na minha cabeça. Por fim, achei um blog testando a tal base com esse pincel e a pele da menina era muito parecida com a minha e ficou ótima nela!!

    Vc já usou? Ou só tem o pincel mesmo?...rs

    Nossa, quero muito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Cris

    O Pincel abre mesmo e a indicação não é lavá-lo sempre... como é p pó, essa é a indicação lavar pouco...

    sorry não poder t ajudar mais.

    P.S fico feliz q tenha gostado da caixinha q lhe enviei, tirando esse pincel, esquisito, mas eu ainda assim o amo hehehe

    e já sabe se precisar de qqr MK tenho aqui hehehe e com 20% d desconto nas maquiagens

    bjao

    ResponderExcluir
  8. Tá, leandaaaaaaaaaaa!!! Muito obrigada!

    20% d edesconto é moooita tentação, ai, g-zuiz!

    Amei td na caixa, inclusive o pincel, q está sendo usado a td vapor!

    Bjs mil!

    ResponderExcluir