quarta-feira, 8 de abril de 2009

Pure Shine Vult Cor 02

 

DSC02003

Este é o Pure Shine Iluminador da Vult, vulgo primo-pobre dos Pigments da MAC.

Eu, particularmente, acho super diferente dos Pigments, quem dera os Pigments fossem assim: passar na pele e ficou forte, e quem dera os Pure Shine tivessem a nuance de cores dos Pigments. Well, well, well, não se pode querer tudo, não é mesmo???

Este Pure Shine é a cor 02, é prata:

DSC02005

Agora o swatch:

DSC02004

Como vocês podem ver, trata-se de uma cor belíssima mas, claro não é pro dia a dia – ao menos na minha discreta e humilde opinião! Essa cor, especificamente, fica linda quando você passar ele inteiro na pálpebra e depois esfumaça com um pretão opaco, fica luxo, hein, gente!

E o pontos positivos da Vult, como sabemos, são dois: boa qualidade e preços mega acessíveis. O Pure Shine custa cerca de 8 reais.

Bjão!

5 comentários:

  1. Oiii

    Essa sombra é LINDA. Eu comprei seis Pure Shine! Surtei, né? São lindas demais. E fixam muito bem.
    Só que eu não uso..rs
    Não adianta, eu só gosto de coisa discreta...

    E realmente poderia ter mais cores. Tem umas muito parecidas até.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bom que gostou do meu post.
    Viu, né, faz uma diferençazinha, nada milagroso, mas até que faz.

    E foi exatamente na Ikesaki que comprei. Tomara que dê pra vc ir lá, pq aí vc experimenta na sua pele. Eu passei nos dois olhos antes de comprar, mesmo sendo baratinho..rs

    Já recebi seu email, acabei de ver. Muito obrigada!! Vou xeretar tudo o que vc passou. Menina, fiz hoje minha primeira compra internacional, no nonpareil. Comprei lápis e sombra NYX e mais duas sombras de outras marcas. Cinco produtos mais frete vão ficar em cerca de R$50,00. Se todos forem bons, tá barato, né?

    Agora tenho que não morrer de ansiedade até chegar, ai, ai.

    Isso, a Eyeko é essa mesma. Ia comprar o creme facial e esse rímel mesmo. Como assim não chegou???? Não fala isso. Se o nonpareil não chegar, eu surto.

    Mas já vi várias meninas de blogs que compraram lá e chegaram, não é possível... Só que não lembro quanto tempo elas disseram que demorou. Manda email, grita, chora...rs
    Sério. Que sacanagem. Pena que já veio o cartão, senão vc suspendia. Mas eles têm que responder o que aconteceu. Um mês é muito.

    Nossa, escrevi demais.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tenho uma dourada que amo muito, ainda não comprei a prata pois tenho uma dessas da Catherine Hill que é show de bola. A fixação melhora muito depois do primer que adquiri do Boticario.Sem contar que o preço da Vult é mara e esses iluminadores duram até a data da validade! Bjsss Ive
    Depois faço uma fotinho.

    ResponderExcluir
  4. oi!tenho todas as ps da vult,e amooooooooo de paixão,faço sucesso demais qdo as uso!!!a 01,04,11 e 09 são minhas preferidas.bjs amei o blog

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindas e tenho vontade de comprar todas, mas no fim não uso quase, então acabei não comprando. Mas pra quem usa o look mais brilho, super compensa!

    Bjão e muito obrigada pela visita!!! :o)

    ResponderExcluir