sexta-feira, 3 de abril de 2009

Me linkou??? Quero te linkar também!!!

 

sem título6

Pessoas:

Os blogs recomendados no lado direito do Beleza Pura são os que realmente leio e amoooo, aí vou postando por conta própria.

Porém, quando algum(a) de vocês linkar meu blog no seu, peço que me avise para que eu possa linkar aqui também, combinado? Podem avisar através de comentário ou via e-mail, que é o blogbelezapura@yahoo.com.br

Às vezes entro nuns blogs mega legais e vejo o link do BP, mas é muito difícil eu entrar em blogs que não os que já estou habituada (êta caprica metódica! rsss), então acho que nada mais justo do que isso: vocês me avisam e, de quebra, ainda conheço a opinião de vocês e recomendo através do link pra outras corégas, que é minha intenção neste mundo de blog: espalhar informação e impressões :o)

Bjão!

7 comentários:

  1. Eu também quero muito essa paleta!! Quase comprei de uma menina num blog uma vez. Ao mesmo tempo que penso que lá tem todas as opçoes do mundo, também penso que eu nao costumo variar muito...rs
    mas mesmo assim eu quero muito.

    Legal. Bom saber outro primer, pra quando acabar o meu experimentar outro.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Cris querida, seu blog já está linkado no blogroll!
    Se quiser dar uma passadinha no meu para conhecer vou adorar sua visita.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Cris, que blog lindo! Adorei!!! Não preciso falar que te linkei e já sou seguidora né? Vou passear sempre por aqui...

    Já respondi seus comentários lá no blog, tá?!

    Beijocas !!!

    ResponderExcluir
  4. ooi, gostaria de saber se tem interesse em novos layout!? estou precisando vender para arrecadar dinheiro para um show entao se quiser dar uma olhadinha nos meus trabalhos... layouts personalizados custam só 10.00!
    bjoe, desculpe o SPAM rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Donas de blogs fabulosos: amei todos e estão mega linkados!

    Van: craaaro q vc estava linkada. Gostei desses produtos. A senhora q trabalha aqui em casa vende Avon e é difícil não pedir nada, td mês acabo pedindo algo. Vou ver esses daí.
    O Paint Pot Painterly é, na verdade, uma sombra em creme, mas ela fixa a sombra o dia td, uma beleza! Ele é cor de pele e sem brilho: http://belezapurablog.blogspot.com/2009/03/must-have-swatch-paint-pot-painterly.html

    Bjsssssssssss lindonas!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Achei tão bonitasua iniciativa
    e teu blog é tão bacana
    que resolvi te linkar e seguir tbm. Beijosss.

    ResponderExcluir
  7. Cris seu blog já estava linkado ao meu há muito tempo, mas ainda não tinha visto este post e achei bacana a iniciativa.
    Gostaria que vc tivesse o meu aqui tb, o endereço é:
    http://deliciamakeup.blogspot.com/

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir