sábado, 18 de abril de 2009

Batons Ultra Color Rich - Avon

 

Hello, girls!

Este post é para mostrar 3 produtos da linha Ultra Color Rich da Avon, que acho ótimos: ótima cobertura, textura e durabilidade, vale a pena!

1) Ameixa Clássico

Ele é muito lindo. O primeiro que comprei da linha, pra usar batom mais pro vermelho,já que o vermelho aberto fica estranho em mim, eu acho. A bem da verdade, batons escuros em geral eu evito pelo fato de meus lábios serem finos, acho que fica estranho. Tem que ter cuidado com esta cor, porque mancha mesmo.

AMEIXA CLASSICO TOTAL

2) Malva Rosado

O segundo da coleção que eu tive. Ele é bonito também, mais suave que o Ameixa clássico e puxado pro rosa (craro) e é cintilante.

MALVA ROSADO TOTAL

3) Vinho Canela

Esse é o mais novo membro da família, usado pela primeira vez para esta foto. Até vai pro lado do Malva Rosado, mas este aqui não tem brilho.

VINHO CANELA TOTAL

Pessoal, esses batons valem muuuuuuito a pena, ainda mais pelo preço: 13 reais.

Se joguem!

Bjs mil.

9 comentários:

  1. Menina, que lindíssimos. Todas as cores muuuito lindas e ficam muito bem no lábio, né?

    Não sei pq não consigo usar batom. Só gloss mesmo. E acho tão bonito.

    Concordo que na boca pequena o tom escurão não fica tão bom, mas tudo depende da cara da pessoai, estilo, etc, né?

    Vou comprar aquele batom cor de boca da Avon e vou ver se me acostumo.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. A dica pelo preço é ótema, mas a prima aqui compra batom desta cor e não usa... que pena...são lindos

    ResponderExcluir
  3. Eu queria que essas cores ficassem bem em mim, pois, acho absolutamente leeendassssssssssss!!!! Mas a verdade é que não ficam, snif.

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho batons escuros assim, são bonitos.

    ResponderExcluir
  5. Meninas, esses batons estão mega recomendados pela cobertura excelente, viu.

    Van, depois faça swatch pra gente!!!

    Bjssssssssss.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cris... acompanho seu blog há pouco tempo e já aprendi zilhões de coisas legais.

    Vi que você comprou a paleta de sombras da Coastal Scents (espero não ter errado na escrita).

    Confesso que não entendo nada de marcas de cosméticos, o que eu sei é o que eu leio em blogs legais como o seu.

    Por isso mesmo, gostaria de saber se você já ouviu falar da marca PW (se lê "pê dábliu" kkkk). Moro do ladinho do Paraguai e deixei pra comprar minha paleta de sombras por lá (trocentos reais mais barato rs). Comprei a minha paleta da PW, mas além das sombras veio estojo com blush, pó e batom. Se souber de alguma coisa sobre essa marca, me conta!

    Fico vendo as meninas morrendo por uma paleta da Coastal Scents, vi sua alegria quando a sua chegou, e fico me perguntando se fiz bem em pegar a paleta da PW.

    Se quiser, tiro uma foto pra você "analisar" melhor o produto kkkk.

    Beijos!

    Lu.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Luciana!!!

    Muito, muito obrigada pelas palavras sobre o blog!!! É isso que me faz ter toda a vontade de compartilhar com vcs! Adorei seu blog tb o link já está na lista dos meus blogs recomendados aqui.

    Luciana, eu conheço a marca PW de nome sim. E eu não acho q essa marca seja ruim, vejo q muitas meninas têm e, inclusive, o povo tem as maletas de makes deles, repletas de coisas. Eu mesma já quis, só não comprei pq são meio caras.

    Minha sobrinha tem uma paletta Luisance, q eu acho q é similar à PW, e ela tem problemas de alergia, mas nunca rolou nada. Na verdade, era bem pigmentada a paletta.

    Como é a pigmentação dessa q vc comprou?

    É tipo este estojo? http://comprar.todaoferta.uol.com.br/estojo-maquiagem-pw-98-sombras-mk1798-4FMZRKSC4Y#rmcl

    Acho assim, essas marcas todas q são conhecidas, tem q ver se não tem nenhum componete q faça mal e pigmentação, alergia, de resto, é correr pro abraço. A própria paletta da Coastal Scents é vendida por eles, mas é Made in China, né, tanto q no e-bay vendem bem mais barato, me disseram q é pq pegam direto do distribuidor. Então sempre corremos o risco de alergia e bla bla bla.

    Se a sua PW tiver as cores q vc queria, for bem pigmentada e não der alergia, sem dúvidas foi uma ótima compra!!

    Um bjão!!! :o)

    PS: tentei comentar no seu blog e não consegui pipipipipipi.

    ResponderExcluir
  8. Cris já tive uma paletta Luisance, adorava e é precinho agradabilíssimo...Mas a perdi um dia,numa viagem. Aliás sou fera em perder coisas. Essa semana perdi um duo lindinho da Vult, ainda bem que custa baratenho...Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?

    Visitando o seu blog vi as resenhas que fez sobre produtos da Avon,gostaria que você me permitisse publicar o seu depoimento sobre esse produto no meu blog com seus devidos créditos - publicando seu nome, seu blog e o link do seu depoimento no seu blog. Posso? Por favor!

    Desde já, obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir