segunda-feira, 20 de abril de 2009

Selo: Perfect Blog

 

selo_perfect_blog

Ganhei esse selo luxo da querida Grace do blog Do you wanna make me happy? Gimme some makeup!!!!

Muuuito obrigada!!!!!!! :o)

Vamos às regras:

1 - Linkar a imagem do selo ao endereço do la perfect - ok

2 -Postar todas as regras do selo, sem exceção - ok

3 - Escolher mais dois blogs para presentear com o perfect blog - ok

4 - Avisa-los e deixar um recado para mim aqui me contado quais foram os blogs escolhidos - ok

5 - Plantar uma árvore - ok

6 - Regá-la todos os dias - ok

7 - Me mandar uma muda pelo correio (item meio difícil de realizar, então vou plantar uma mudinha aqui em homenagem a pessoa que me enviou)

Os dois blogs que eu indico:

Blog Pocket Filme da Lu Schievano – lembro da Lu de muuuito tempo, de quando eu era pré-adolescente, das capas de Capricho e afins, sempre leandaaa. E ela tem um blog maravilhoso, desde que comecei com makes tenho pego dicas fabulosas com ela de make, nos tutoriais do youtube, a primeira pessoa com vídeos em português que eu vi. Fera.

Blog Bonitas e Bacanas da Vanessa – A Van tem um blog poderoso, cheio de dicas mil. Ela é meeegaaaaa simpática, um amor de pessoa, sempre solícita e expert em cabelos. Tá com dúvida sobre as madeixas? Bonitas e Bacanas na cabeça!

Um bjão!!!

5 comentários:

  1. Olá, Cris´!

    Óia eu aqui de novo! Li sua resposta naquele outro post. Muito obrigada pelo carinho e super atenção!

    Sobre a paleta da PW (não sei exatamente o nome dela certinho), ela tem as cores que eu queria, por um preço bonzão (R$ 35,00 - U$ 13,00 no Paraguai). Valeu a pena comprá-la, em vista dos outros kits que "competiam" com ela e do número de cores.

    Não achei a pigmentação um luxo, Cris (mas estou começando agora a prestar atenção nesses detalhes - aprendi com vocês) e um pouquinho complicado de espalhar/misturar - talvez seja culpa dos pincéis (horríveis) que vieram junto kkkkk. Pelo menos, não me causou nenhuma alergia.

    Vou dar um jeito de postar a foto da paleta no Vagabond pra você poder dar uma olhadinha e tirar mais conclusões. Mas não prometo fotos 100% maravilhosas kkkkk.

    Mais uma vez, obrigada pela atenção, e obrigada por avisar sobre o probleminha nos comentários do blog!

    Tô sempre por aqui!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. PS - obrigada por ter linkado o blog! =***

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!

    Nossa, amei o selinho e amei sua palavras. Muito fofas mesmo!!

    Amei.

    Obrigada.

    Tenho que recolher todos os selos do blog e repassar...

    Calma aí que vai demorar...rs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. váários selinhos pra vc.
    Pega os que quiser, tá?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Que legal que gostou!

    Não compra o pincel MB, que eu vou te mandar, tá?

    Primeiro vou comprar (vai demorar um pouquinho ainda). Se não me engano, tem aqui na Sumirê, mas a porcaria fecha 12h de sábado e essa hora eu estou dormindo!! Só acordo cedo qdo faço plantão, aí passo lá

    Bjssssss

    ResponderExcluir