quinta-feira, 23 de abril de 2009

Make para noite: olho preto com prata e olho marrom com dourado

 

A Ana do havia me pedido uma make com o a paletta da Coastal Scents que pudesse ser usada à noite. Então dei essas duas opções básicas, elas levam sombras da paletta e Pure Shine da Vult.

Foram utilizados:

Base Dream Matte Mousse Maybelline, corretivo Studio Finish NW25, o duo iluminador e bronzeador Vult Soleil curvex, lápis retráteis preto e marrom, delineador preto (eu usei Fluidline preto), lápis de sobrancelha cinza e rímel incolor pra sobrancelha.

DSC03395

No olho preto: comecei com a sombra prata Pure Shine nº08, e esfumei com a sombra preta da paletta.

No olho marrom, comecei com a sombra Pure Shine dourada Pure Shine nº02 e esfumei com a sombra marrom da paletta.

Na região dos olhos, em ambos, logo abaixo da sobrancelha, essa sombra mais clara:

DSC03389

Sombra preta:

DSC03390

Sombra marrom:

DSC03391

O vídeo com a make, eu tô leandaaaaaa com um olho de cada cor:

Espero que gostem!

Bjssss.

PS: Vou ficar devendo fotinhos do rímel e do gloss, ambos da Clinique que usei da minha irmã pipipipipipi. Se alguém quiser saber me dá um toque que eu tento pegar again.

18 comentários:

  1. Pera aí, deixa eu ler, reler e "triler" o título...rs
    Quantas opções! Que blog chique.

    Bem, eu prefiro, pro meu cabelo e pele, a marrom com dourado.

    Só que aqui não tem som e youtube demora mil anos pra carregar :(

    Vou ter que assistir só qdo chegar em casa. Aaaaaaa

    Eu vejo em casa.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Cris... sou só eu ou as outras meninas também não estão conseguindo ver o vídeo?

    Ain, tô curiosa pra ver! Adoro make preta pro dia, pra noite, pra manhã, pra tarde, de cabeça pra baixo, do avesso... kkkkkkkkkkkk

    =***

    ResponderExcluir
  3. Adooorei esse marron com dourado, ta lindooo. Beijos
    Da uma passadinhano meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Nossa os vídeos estão cada vez melhores. Adorei as makes, a preto e prata ficou show e a marrom luxo.

    ResponderExcluir
  5. Oi cris.
    auhauahuahuha
    sabre manjar tudo de moda.
    tou quase lá.
    aihauhauahauh.
    é quesou "Da moda" (of the)
    ;]
    1abraçooooooo.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada, people!!! :o)

    Lu, se não conseguir ver no blog, clica duas vezes pra ver se dá abrindo no youtube!

    Bem q eu queria gravar enquanto faço a make, mas nunca dá tempo. Da próxima vez vou tentar.

    Bjsssssss.

    ResponderExcluir
  7. Consegui ver o vídeo, finalmente.
    Cris!!! QUe coisa linda. Ambas ficaram lindas.

    E olha que eu não gosto de make prateada. Quase gostei mais da prateada que da dourada hahaha

    Mas pra mim, é melhor a dourada/marrom.

    Lindas. Ficaram perfeitas!

    Ah, nenhum lápis passa sobre a Pure Shine, desiste. Só se usar o, ai, esqueci o nome, Fluide Liner??. Lápis nem adianta.

    Adoreeeiiii
    Eu vou ver se no sábado consigo copiar a dourada ou a prateada. SAchei lindas!!

    E adorei a música.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Pois é!! Aquele estojinho é uma porcaria, mas pode deixar que eu sou persistente e vou usar nem que tenha que raspar a sombra com colher e compactar de novo!!...rs

    Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris adorei o look pra mnim acho que prefiro o preto com prata mas o marrom é lindao tb... eu estou numa loucura pensando que make usar pra uma formatura amanha e muitras das dicas foram para pretoa e prata o look caiu do ceu...
    bjs
    adoro seu blog, leio diariamente.

    ResponderExcluir
  10. AMEI a morrom ! totalmente quero. e o teu cat eye do olho preto fico PER-FEI-TO! se tu puder fazer um tutorial eu agradeceria,porque o que eu faço sempte fica grossinho, e é um cu porque borra um monte depois ...
    mas enfim,adorei... ebijos ;*

    ResponderExcluir
  11. Cris

    Adorei as duas makes! Ficaram óóóótemas!!! Parabéns!

    Qual foi o batom da clinique que você usou?

    Beijos!!!



    Obs: O delineador "gatinha" da make preta ficou um luxo! :)

    ResponderExcluir
  12. Leandasssssssssss!!!!

    Obrigada, prima!

    Van, é o Fluidline, um delineador em creme q vc passa com pincel. Ma delineador líquido será q não passa tb? Delineador líquido não tneho, mas pretendo comprar o da Vult, q a Ivelise indicou.
    Se fizer look clica pra gente!!!

    Gabriela! Q bom q ajudou!!! :o) Muito obrigada pelo recado e por ler o BP, venha sempreeee!!!

    Marina e Lizzie, vou treinar fazer tutorial em vídeo, só q tenho qa prender a falar menos e fazer mais a meke hehehe senão o tempo de gravação não dá conta. Mas vou fazer sim. Acho q o segredo é o pincel fininho.

    Oi, Carine!!! Muito obrigada! :o) Vou pegar certinho e tirar foto do rímel!

    Super bj e obrigada pelo carinho, gatãsssssss!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Muito legal a maquiagem... parece que eu tenho duas mãos esquerdas pra maquiar os olhos, que saco!!!

    Bjos e bom findi!

    ResponderExcluir
  14. Agora que percebi que coloquei o link do seu blog no meu post da make exagerada e não o link deste post hehe

    Já arrumei.

    ResponderExcluir
  15. Irmã, vc é td de melhor!!! As duas makes ficaram um arraso...
    Agora, seguinte, eu tenho uma festa pra ir no dia 16. Eu queria a dica de uma make fácil de fazer (nível iniciante do iniciante, pq vc sabe que eu não sei nem passar batom), fácil de manter (pq eu suo muito) e fácil de gostar (como eu não tenho hábito de usar, tem que ser uma coisa mais simples, menos marcante, só pra dar uma corzinha). E outra coisa, queria tb que vc me explicasse de novo aquele truque de afinar o rosto, que eu não lembro mais. Por favor.
    Bjkssssssssss... e obrigada...

    ResponderExcluir
  16. ah, eu amei as 2 makes (:
    amei tb a musica do inicio, nao sei quem canta, só conheço ela na voz do Marilyn Manson, Sweet Dreams ee TDB *-*

    ResponderExcluir
  17. Q bom q curtiu, Karol!

    Pois é, o Manson regravou essa música, né, mas a original é essa do vídeo, do Eurythmics rss.

    Bjoooo.

    ResponderExcluir