sábado, 25 de abril de 2009

Pincéis Natura

 

Gente, este post é especial pra Lu do Vagabond of the Western World.

Ela me perguntou sobre os pincéis da Natura e eu, coincidentemente, estava aqui munida de um catálogo da marca!

Fotos e preços:

DSC03412

DSC03413

Estas fotos tirei do próprio catálogo.

A foto de cima corresponde aos pincéis da linha Diversa. O preço corresponde aos do O Boticário, né, gentem. Agora, se são de cerdas naturais ou sintéticas, e o quanto são bons, não sei porque nunca provei. Gostei do tamanho do e blush.

A foto de baixo corresponde aos pincéis da linha Aquarela. Esse é o que eu tive e arranhava o rosto, tinha pouco pêlo, enfim. Não aprovei. Como aquele ganhei há váaaarios anos, não sei se estes estão iguais. Mas o kit era igual a esse. Anyway, pra iniciantes, pode compensar porque 4 pincéis por esse valor, é um preço bastaaaaaaaaaante em conta. E o pincel de sombra é usável, o de lábios é legal, o de blush q é uózinho (se o kit não tiver mudado de qualidade em relação ao que eu tive).

Recomendo que quem queria comprar o kit de baixo apenas tente testar a maciez… mas vou falar que, vendo esse preço, pra quem está começando, pode valer sim, viu, porque é quase o preço de 1 pincel.

Espero ter ajudado, qualquer coisa, já sabem!!! Gritem nos comentários e e-mail!

Bjssssss.

14 comentários:

  1. Owwwwn, Cris...

    Brigada pelo carinho e atenção, e que bom que o post passado era sobre coisas boas! Ainda não consegui ver o vídeo =/

    Ó, fui lá no site da Natura pesquisar e acredita que eles não informam se as cerdas dos pincéis são sintéticas ou naturais? Vacilo da Natura, hein...

    Muito obrigada pela dica e pelo post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Os da Natura Diversa com certeza são melhores, mas o segundo kit para iniciantes está ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris
    Então, eu tenho esse kit de pincéis da Aquarela... Bem, eu acho que mudou o pincel de blush porque acho ele tão suave em comparação aos antigos que eu tinha de Parisguay. Eu acho eles muito bons! Mas eu não sou profissa no assunto de make né hehehe Beijos!

    ResponderExcluir
  4. AAIII Tchucaaa
    transmissãod e epnsamento!!to louca pra comprar pincéis!de inicio eu ia comprar o blush da boricario q me falaram q é bom . .e tem um kit nas lojas americanas de 27,80 com 4pincéis q eu ia comprar a depender datextura e da qualidade!!mas esses estão com um preço eprfeito!!será q ja melhorou de qualidade minha gente!!??
    só comprando axu q vopu comprar!!
    muitoooo obrigado pela dica1!
    bjuu

    ResponderExcluir
  5. Também achei o preço do kit ótimo.
    E concordo com vc, para iniciantes, melhor esse que os dos estojos de make, com certeza. E mesmo para quem não é iniciante, não custa tentar, mas eu não sou muito chegada em Natura, então nunca comprei.


    Uma vez quase comprei um pincel da Natura, de sombra, avulso, mas acabei comprando outro.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Cris, naõ conheço ainda, mas li que os pincéis Marcos Boni são ótimos e baratinhos...

    ResponderExcluir
  7. Oi de novo, Cris... dei uma olhadinha no site d'O Boticário e acessei a coleção Celebrare: http://www2.boticario.com.br/portal/hot_sites/celebrare/produtos_new.html

    Lá tem descrição dos novos pincéis da coleção e, o que eu achei mais legal, COMO USAR. Pra uma principiante como eu, ficou bem fácil entender porque existem pincéis chanfrados, de côncavo, o fan, além de aprender como aplicar os produtos usando cada tipo de pincel.

    =***

    ResponderExcluir
  8. eu conheço esse aquarela, tenho a bastante tempinho e como vc falou, eh legal pra quem ta iniciando e talz..
    agora estou atras de alguns mais complexos mas ainda to em analise, sao taantas opçoes =P

    ;*

    ResponderExcluir
  9. Posso falar?
    EU ACHO CARO!
    Pois o nosso Kit é importado, vem com todos os pincéis que precisamos (só o para batom que é a parte) e vem em um lindo estojo que cabem ainda outros pincéis e todas as tralhas que usamos para uma ótima maquiagem, e sai só R$115,00.

    ResponderExcluir
  10. Putzzz, fiz a encomenda desses pincéis ontem a noite... Espero não me frustrar...

    ResponderExcluir
  11. Amiga, não se frustrará, para quem tá no início, ele super dá conta, eu só tive esses até o ano passado!

    Mega bj.

    ResponderExcluir
  12. Cris

    faz tempo q estou p lhe perguntar... consegui falar c a LAra Palacios, q fez meu porta notebook, porta pinceis ?!?!

    ResponderExcluir
  13. Claro q vc não iria entender, escrevi igual analfabeta hahaha

    vamos lá:

    vc conseguiu falar c a Lara Palácios, aquela moça q fez meu porta notebook, meu porta pincéis ?!?! vc tinha me pedido o contato dela...

    pronto é isso hahahaha

    q papo de maluco hehehehe

    ResponderExcluir
  14. O pincel de blush desse kit é horrivel, ele é pequeno tem poucas cerdas que são sinteticas e é muito duro.

    ResponderExcluir