sexta-feira, 17 de abril de 2009

Palette de sombras matte 88 cores – Coastal Scents

DSC03017

Chegou ou ou ou oooouuuuuuu! Chegou!!!!!!!!!

Gente, chegou hoje a minha pequena desejada! Yeah! Leandaaaaaa!

DSC03018

Amei pessoas, a pigmentação é 10, as cores são demais, eu preciso agora usar pra ver a fixação! Tô in love! (Para ver o vídeo mostrando a pigmentação das sombras e falando desta paletta, clique AQUI)

Só achava, como a maioria, que as bolinhas eram maiores, então tirei uma foto comparando com meu dedão para vocês terem uma idéia. Mas eu achei ótimo, fabulosa, sombras não compro mais tãaaao cedo não!

DSC03020

Pessoas, comprei a palette com a Malu, o que é a Malu, hein, gente? Um amor de pessoa, uma simpatia, cuidadosa que dói, até tirei fotos para vocês verem a embalagem que ela fez, porque eu estava morrendo de medo de que viesse alguma sombra quebrada e ela embrulhou no envelope com plástico bolha, jornal, plástico bolha, mais jornal, enfim, mais seguro, impossível! Super atenciosa ela, asap nas respostas, e ainda me deu um gloss da Vult leandooo de brinde! Ele não dá cor, é suave, e um gosto de melancia tudibaum!!! Ô que dia mais felizzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sem título4

DSC03021

Quando eu mostrei a palette pro povo aqui em casa, olhinhos até brilharam hehehehe. E minha mãe só proferiu um “NOSSAAAAAA!”, com os olhos arregalados!

FELIZ, FELIZ, FELIIIIZZZZZZ!!!

Agora é ver se tomo vergonha na cara e faço umas makes diferentes pra postar pra vocês, né, gentem???

Obrigada a todas que procuraram me ajudar quando eu disse que queria a paletta, aqui no blog, no orkut, no flickr, vocês são demais! Adorooooooooo³³³!!!

Bjs mil!

15 comentários:

  1. Calma.

    Pára e volta tudo.

    VOCÊ COMPROU??????????????????????
    Aaaaaaaaaaaaaaaaa, que alegria!!!!!!!

    Nossa, eu imagino a sua mega felicidade!! Até eu fiquei animada aqui hahahaha

    Que lindaaaaaaaaaaa.
    Vai ter post usando, né? Espero que sim! Vááários.



    Mas, agora que vc mostrou o milagre, conta o santo. Quanto e qual o link da moça?

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. oi querida!!
    quem é a malu?
    onde posso contatá-la para comprar a minha tbm!! ahh e o valor dela?
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. oi querida... aonde vc comprou esta linda paleta?? as cores são brilhosas ou opacas?? beijos e aproveite bastante no finde, hehehe

    ResponderExcluir
  4. É... Todas as meninas falam que super hiper mega pigmentadas.

    O que pode ser bom e ruim, né?

    Quero ver os looks!

    Então, a bolsinha é fofa, sim, mas é pequena. Não cabem minhas makes, perfumes, produtos pra cabelo hahaha

    Mas, dependendo da roupa, dá pra usar, sim. Só tem que tomar cuidado pra não ficar com cara de barata, sabe? Pq olhando de longe tem cara de compreinocamelê hahaha

    Talvez com uma calça jeans e uma camiseta branca, pra ficar tudo bem básico, ou num look todo preto, pra não ficr tanto passeina25demarçoecomprei hahaa

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sim, sim, nesse look ficará 10!!!

    Então, blush pigmentado odeiooooo!!! Sombra gosto beeeeeeem pigmentada, tipo, passou apareceu! kkkkk Ainda mais q a quantia da paletta não é gde, se não for assim, não dura nada, acho.

    Bejuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cris que legal... eu nem sei se saberia lidar com tantas cores hahahaha... Enjoy it

    ResponderExcluir
  7. Eu AMO, AMO, AMO, AMO essa paleta. Só que a minha é com brilho, muito brilho!!!! Bjokas, Fabi

    ResponderExcluir
  8. prima, exatamente isso, pra aprender a lidar com cores diferentes, é o ideal, pq se for comprar um bando de cores assim em separado, vamos à falência! rsssssss

    Fabi, não fale isso, menina, q hj testando, até pensei q queria a shimmer tb! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Uma vez comprei uma paleta de 30 cores e fiquei com o olho ardendo de tanto testar e retirar sombras hahahaha, o que o vício não faz...

    ResponderExcluir
  10. Cris, como q eu faço pra entrar em contato com a Malu? Ela é de onde?
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  11. ola..
    me chamo Andréia.. to encantada come este estojo, queria muito compra-lo, vc poderia me ajudar, como eu faço..

    Grata
    desde ja..

    bjos

    andreiachecchi@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Estou querendo uma dessas á meses,!
    Onde comprou e quanto pagou na suaa ?? Se alguém souber um lugar com preço bom e confiavel para comprar por favor me avise,!

    Abç's

    Meu email: belinelloalves@ig.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu quero e preciso muito, tô namorando essas palletes da coastal faz um bom tempo, só nao sei qual delas seria mais vantagem comprar. O q vc acha?? Estou em dúvida se compra essa igual a sua de 88 cores ou a de 120??? soh q a de 120 tem a versao A e versão B, realmente é uma dúvida muito cruel.... bjs!! Aguardo resposta, se puder me ajudar....

    ResponderExcluir
  14. Eu quero e preciso muito, tô namorando essas palletes da coastal faz um bom tempo, só nao sei qual delas seria mais vantagem comprar. O q vc acha?? Estou em dúvida se compra essa igual a sua de 88 cores ou a de 120??? soh q a de 120 tem a versao A e versão B, realmente é uma dúvida muito cruel.... bjs!! Aguardo resposta, se puder me ajudar....

    ResponderExcluir
  15. Gata, essa paletta de 88 é show.

    Ainda quero comprar a de 120 cores, então se vc puder, acho mais negócio ir nela, na de 120.

    Tentei responder nos seus blogs, mas os 3 pedem conferência de letras, mas a caixa não desce, não deu pra postar.

    Bjsss.

    ResponderExcluir