quarta-feira, 15 de abril de 2009

Novos Pincéis O Boticário

 

Pessoal, anteontem fui ao shopping e resolvi dar um look nos novos pincéis da marca. Na loja em que fui, tinha todos no provador.

O que posso dizer é que gostei dos pincéis de pó (35,90) e blush (29,90 reais), eles são bem macios, apesar de o formato das cerdas deles não ser o meu favorito.

O pincel de base (36,90 reais) estava muito sujo, não deu para analisar.

O pincel para base e pó (34,90 reais) não me agradou em nada. Talvez pelo fato de eu ter lido comparações dele com o 187 da MAC em alguns blogs (talvez em relação ao formato achatadinho em cima), foi decepção total. Ele não chega nem perto do dedão do pé do 187, e eu não gostei, não achei macio. Não compraria jamais, ainda mais pelo preço.

O pincel leque é bom, e tem um bom preço, ele custa 15,90 reais. Mas estou querendo um mais cheinho do que esse daí ainda.

Os de sombra são bons, comprei o de côncavo. O pincel é bom, eu lavei, não saiu nem um pelinho, nem água suja, ele secou e permaneceu intacto. O preço é bom, 12,90 reais. Justo.

Ah, sim, achei o repertório de pincéis de sombra limitado ao basicão.

Fotos:

DSC02978

DSC02966

DSC02968

DSC02976

DSC02974

Ah, e eu não aprovei o cabo. Como já haviam dito, só caberá no estojo deles. Esse mkt pode ser contrário. Tem que tomar cuidado. E eu também achei, em casa, que ele desequilibra um pouco na hora do uso, enfim, um cabo normal teria sido mais negócio.

Acho que vale mais a pena checar os pincéis em conta e com ótima qualidade da Liberdade da vida, porque se for comprar esse kit todo com o rolo (29,90), sai um pouco salgado. Mas, mesmo assim, é sempre bom conhecer as novidades e, para quem não tem acesso aos tão bons quanto ou até mais e mais em conta, é uma alternativa, sem dúvidas.

Ahhhhhhhhh, já ia esquecendo!!! Claro que a vendedora me mostrou animadamente a paletta da linha Celebrare sem eu nem ter pedido pra ver (na verdade eu queria ver, mas esqueci, shame on me!). Achei o estojo bonito, era menor do que eu esperava, mas bonito. Tem uma capinha de veludo boa pra não riscar tudo, caso você carregue na necessaire. Os produtos da linha levam pó de diamante, né gentem? (não tinha provador da paletta, foi tudo nos zóiao mesmo) Vi que tem um batom da Avon que leva pó de ouro, da Mary Kay também acho que leva pó de ouro, acho que essas coisas estão na moda, mas acho tudo muito estranho, porque brilha muito e não pode ser tudo graças a metal ou pedras preciosas… quem souber, conta aê!

Sabe, gentem, nem é que 105 reais por essa paletta esteja caaaro caaaro, mas eu não pago. Prefiro outros produtos. Eu não sou fã de muitos brilhos e tal… E sabem que depois que comecei a usar makes importadas nunca mais comprei as nacionais, tipo Boticário e Natura, que eram as que eu tinha antigamente? Uma pena, viu. Mas, pelo preço, acabo ficando na dúvida. Mas vou pensar nos produtos que já tive e vou pensar em comprar alguns. O lápis retrátil de olhos Natura é tudo de bom, demaquilante também, batons… o que não comprei mais da Natura foram os produtos de face, mas tenho que testar novamente.

Mas então, né, não curto muito brilho e achei as cores das sombras da paletta meio básicas, só a preta que é mais diferente, mas nada de “óoooooooo que diferentona”. Gloss não sou chegada, blush com muito brilho não curto e iluminador quase que não uso, então, essa paletta, no meu caso, nada a ver. A esse preço tem umas palettas fofas de sombra da MAC e de outras marcas, com cores mais diferentes.

Ai, gente, é isso!

Bjs!

21 comentários:

  1. Pois é, eu também não curtia muito brilho até começar a usar, e agora a tendencia é toda brilhosa, pós iluminadores, dourados, etc...
    Mas quando aplicado dá ul look legal a noite, Minha opnião já mudou....
    Você ainda tem que experimentar os pincéis da Mary Kay!
    Agenda uma aula de Auto Maquiagem com uma consultora que tenha eles que ai você pode experimentar tudo e opinar também!
    :)
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Então, Rê para look noturno acho q brilho fica legal, mas eu q quase nunca saio a noite, não uso no fim, De dia acho over.

    O pincel da base mineral achei uma delícia, tenho q testar os de sombra.

    Bjsss.

    ResponderExcluir
  3. Eu odeio muito o Boticário...rs

    As vendedoras das lojas são péssimas, os produtos não têm nada de especiais e são super caros para uma marca que não tem nada de especial e é brasileira, ou seja, não paga imposto de importado.

    Só tenho o potencializador deles, pq é barato.
    O pincel, eu gostaria msm de experimentar, mas pelo que vc disse, só o de sombra e olhe lá, né? O vassourinha eu comprei um do Marco Boni de 4 reais. Achei bom, ja que nao vi taaanta utilidade assim pro pincel.

    Acho que vou comprar esse aí de sombra. Mas não gostei disso de ele não caber e nao firmar direito. Achei que o formato era o pto forte dele e pelo jeito não é, né?


    Ah, e aquela paleta é absurda, né? Se custasse até 50,00 ainda vai, mas 105??? Jamais. Preço de coisa da Clinique.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Também achei esquisitão o formato dos pincéis, passei outro dia numa loja e vi. Acho que o custo/benefício a Klass Vough dá de 10 a 0, mas em comparação aos pincéis da Avon e Natura (fácil acesso) eles ganham disparado, ponto para Boticário e benefício para quem não tem Ikesaki e Audrey por perto. Também não compraria a paleta porque aquelas cores são básicas demais e se for gastar $$$ prefiro me jogar em marcas gringas (ainda to criando coragem) que valem a pena pela qualidade absurda e variedade maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Van, pra vc q mora em Sampa, vale uma visita à Audrey pra ver pincéis.

    Eu tneho curiosidade pelos da Sigma tb, mas nunca provei nenhum pra opinar.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, girls, o preço da paletta é meio proibitivo.

    Van, as vendedoras do Boticário precisam aprender a se maquiar urgente. Outro dia fui numa loja e a moça estava com a maquiagem tão mal feita, pq, tipo, make simples e bem feita é nota mil, era uma make pesada e mal feita, os olhos estavam o uó e eu fiquei como q hipnotizada, não conseguia prestar atenção nas makes, olhando pros olhos dela. Tava péssimo.

    ResponderExcluir
  7. Van, eu não gostei do cabo pq gosto de cabos o mais leves e imperceptíveis possível, se bobear, até de cabo curto, caso tneha algo pra fazer muito próximo ao espelho.

    O cabo não é pesado, mas comparei com meu Klass Vough e notei mais ainda a diferença.

    Com esse cabo eles podem ter tido a idéia de limitar o uso de estojo ao deles, mas essa não é uma boa estratégia, muita gente oode deixar de comprar por isso. Também pode ser que não tenham pensado nisso, enfim, pesquisa de mercado é tudo no mundo dos produtos. Não sei o conceito que idealizaram pro cabo.

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha. Concordo. As maquiagens delas são medonhas!! Toda vendedora de make usa maquiagem pesadona mesmo, mas algumas são bem feitas... As do Boticário de perto de casa também usam umas cores medonhas.

    Então, menina. No dia que fui na Ikesaki, queria ir a essa Audrey. Pesquisei no google e não achei endereço, mas achei que seria fácil achar lá. E não consegui... Fica perto de qual Ieksaki? Daquela branca de esquina ou da outra, aquela cheiona?
    E é uma loja ou fica numa galeria?
    Tinha uma loja lá perto da Ieksaki cheiona que tinha Dior e Shisheido e até achei que fosse a Audrey, mas pincel só tinha Proart. No fim, nem perguntei pra ninguém porque eu e minha amiga já estávamos quase desmaiando e aí a Audrey ficou para outro dia mesmo.

    Pois é, os da Sigma todo mundo falam que são ótimos, né? Mas, meu, custa um absurdo, 200 e tantos o conjunto... É demais para um pincel para mim, que não faço suuuper maquiagens e me viro com um Basicare mesmo. Ontem quase comprei a paleta da Coastal Scents, mas não a colorida que vc quer, a marrom, e coloquei no carrinho também o kabuki rosa deles e 2 pinceis. Quando passei no frete, U$15!! Quase o preço da paleta. Aí deixei tudo, inclusive os pincéis, que pareciam muito bacanas :( Também queria esse Klass Vough, mas não comprei ainda. Já vi que vc fala que são bons. Só falta oportunidade mesmo de comprar.

    Os cabos do Boti eu achei LINDOS, mas, gente, que idéia cretina, né? Será que eles acharam que vão forçar as pessoas a comprar tudo deles??? Só pode, né? Bem, acho que não vou comprar mesmo.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Van, resenhas da Sigma já vi várias mas, como nunca usei, não posso emitir uma opinião a respeito. Mas falam bem mesmo, né? O kit q custa 200 vem qtas peças? Eu quero comprar um mega kit, mas não quero pagar os olhos da cara e quero um que seja bom, pra ficar anos e anos. Preciso de mais pincéis de olhos, sabe? Vi q eles fazem diferença na make.

    O frete sai isso mesmo, viu. Mas se fosse certeza de chegada, né? Essa paletta de cores neutras é show tb. Eu continuo doida por um kabuki!!!

    Hummm. Pelo q sei a Ikesaki tem 2 lá, é isso? Uma velha e uma nova? Fica perto da velha daí. Não fica na esquina. Vc sai do metrô, chega na Ikesaki, que fica à esquerda, né. Aí vc anda mais umas sei, lá 2, 3 lojas pouca coisa mesmo, e chega na Audrey. Vc perguntou na rua? pq é conhecida. Eu acho q na Audrey não tem Shiseido essas coisas, pelo menos não vi. Mas bem na vitrine da rua tem os kist de pinceis Klass Vough expostos.
    Olha:
    AUDREY COSMÉTICOS
    RUA GALVÃO BUENO, 40
    SÃO PAULO - LIBERDADE
    Tel. (11) 3209-2168
    (Peguei no blog Pocket Film)

    Preciso comprar várias coisas, viu hahahaha Só por deus.

    Bjsssssssss.

    ResponderExcluir
  10. Olha, errei um pouco o preço. É quase 200 reais e não mais de 200.

    É este aqui, vem 12 mais o negocinho pra guardar: http://www.sigmamakeup.com/products/701.html

    dá mais ou menos 190 reais, né? Sem frete. Sei lá, acho caro. Para mim, né? que faço apenas minha make do dia a dia e alguma coisinha pra sair.

    Menina, muito obrigada pelo endereço da Audrey!!! Googlei e nao achei haha. Valeu!!!
    Então lá tem os seus pincéis? bacana! Eu vou comprar~. Preciso ver qdo dá pra ir lá.

    Haha, também tenho medo da minha lista de compras...rs
    Então, achei a paleta neutra linda, mas fiquei com dó de pagar mais de 30 reais de frete. é muito, né?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Imaginaaa! Qdo for lá me conta tudo!

    Escute, 190 12 peças da Sigma? Acho meio caro pq eu queria o Master da Klass Vough, com 18 peças, parece q custa mais ou menos isso. Eu achava q Sigma era mais barato q KV. Enfim, minha dúvida continua!!!!!!! rsssssssss

    #0 de frete é salgado, mas aí depende de qtas coisas vc vai comprar, dividindo por produto acaba saindo barato, mas tem q comprar umas par de coisas, algumas até pra vender se der hehe. Mas tem q dar menos de 59 dólares, né, isso q complica.

    Bjsssss.

    ResponderExcluir
  12. Prima, eu tbm nao gostei muito dos pinceis e como vc já viu eu postei no meu blog minhas singelas opniões. O pincel espanador, por incrível que pareça, o bom e barato é da Prada (que muita gente torce nariz mas eu gostio).
    Com relaçao as sombras, eu gosto muito de brilho, mas tbm achei meio sem gracinha, porem bonitas.
    Qto ao delineador, vou fazer um post, não achei tudo aquilo nao, achei que ficaria mais forte no olho.Tipo, é bonito, mas nao vale 32 dinheiros.
    Bjs e vamos combinar o lance da MAC sim..Ive

    ResponderExcluir
  13. Gente, por coincidência, hoje acabei de passar numa loja Boticário pra ver o potencializador de sombras... acabou que não tinha, aí a vendedora aproveitou e começou a me mostrar outras coisas, entre elas, essa paleta nova (eu tbm nem pedi hehehe). Bom eu achei a paleta linda e tal, a sombra preta diferente é tbm mto linda, mas igual vcs falaram... achei meio básico... tipo, não vale 105,00 nunca!!! Em relação aos pincéis, a única coisa positiva é que são lindos, mas pouquíssimo funcionais. Não gostei de nenhum mesmo. Aliás, acho que em matéria de pincéis, a Boticário peca muito, porque uma vez eu comprei um de esponja, e ele se auto destrui em 1 semana rsrsrs!!! Akelas esponjinhas vendidas em casa de cabelereiro são bem melhores. Eu acho o seguinte, pra quem gosta, ou trabalha com maquiagem, tem que investir em pincéis bons... Pq sombras e outros produtos a gente encontra vários de boa qualidade e com preço justo... mas pincéis, é mto difícil... Pra mim, os da MAC ganham disparados mesmo, uma pena eles custarem o mundo de dinheiro... Já ouvi falar demais desses da Sigma, mas ainda não os vi pessoalmente... Mas voltando ao assunto do Boticário, alguém já usou o potencializador de sombras??? Ele é bom???

    ResponderExcluir
  14. Lili, não é menina, q não dá coragem de pagar os 105 mesmo??? Os pinceis da MAC são td de mais maravilhoso na vida, né, mas o preço é caro até lá mesmo.

    Olhe,e sse potencializador de sombras eue stou paquerando, não lembrei dele qdo fui lá, senão teria comprado, viu. Eu já vi um vídeo comparativo entre o do Botica e o da Contem 1g, o do Botica além de ter deixado a cor da sombra mais bonita, mais vistosa, durou mais. Além disso não vi ainda uma pessoa q não falasse bem dele, sem contar q vc só usa uma gota mínima (já provei de uma amiga) e dura horrores!!!).

    Bjão! :o)

    ResponderExcluir
  15. Claaaaaaaro que posso!!
    Posto amanhã, ok?
    Vou postar também uma sombra da Avon em mim e aí vc vê como a cor é bacaninha. Se bem que usei a lilás e não me lembro de ter te visto de lilás aqui. Mas, enfim, só pra ver a cor mesmo.

    Sobre o pincel, vc tbém acho carinho, né?
    E, sabe, como já tenho pincéis baratinhos bacanas, nem vou comprar um jogo inteiro. Queria mais pincéis pra sombra, pra ir testando mesmo.
    Enfim... Vou comprar da KV na Audrey, certeza.

    Então, o frete era pra paleta e 3 pincéis. O frete ficou mais caro que a compra toda, aí desisti, mas queria taaanto aquela paleta. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Vou jogar na Mega Sena..rs

    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Ai meninas me rachei de rir sobre a maquiagem das vendedoras da Boticário!!! É desse jeito mesmo!! Também fiquei hiptonizada pela make da menina, nem conseguia me concentrar no que ela falava!! kákáká!!! Tô doida por um pincel de esfumar ( ou esfumaçar?)sombras, queria o da Sigma mas agora que vi os preços já desanimei!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  17. óoo que diferentona... eu ri ;x asdiuhasioduh enfim,eu ainda nao vi mas na propaganda eu tb achei que brilhava muito. e to querendo a tempos esse pincel, vou criar uma associação de fundos para pessoas carentes de maquiagem, que tal?amsdaushdoaisuhdoiasuhd
    ta mara aqui,beijos ;*

    ResponderExcluir
  18. tenho medão de entrar no boticário, sinto que as vendedoras vêm que nem zumbis pra nossa volta... odeio lojas que sou atacada... só entro em extrema necessidade se preciso realmente comprar algo, se vou olhar é cqpaz delas me fuzilarem... MEDO! hahahaha
    adorei o pincel e never que eu daria 105 reais por aquela paleta de barbie deles :P podrão
    beijos querida, adoro o seu blog!!!

    ResponderExcluir
  19. Meninas, ontem até fiz um vídeo sobre as marcas nacionais. Depois q eu disse q não usava mais, fiquei pensando e resolvi falar da minha relação com elas... daí até falei da agressividade das vendedoras q chegamc om td, ninguém merece!!!

    Vou ver se consigo postar hj kkkkkkkk

    Bjs, girls.

    ResponderExcluir
  20. O pincel de pó/base vc não recomendaria nem pra quem não pode pagar por um 187 da mac?

    ResponderExcluir
  21. Não recomendo, Isis, melhor comprar o de pó da Klass Vough e o de base normal do Marcelo Beauty ou Ariana.

    Agora a Klass Vough tb tem duo fiber.

    Bjsss.

    ResponderExcluir