sábado, 4 de abril de 2009

Blush Prisme Again! Givenchy – Cor Euphoric Orange

 

DSC01948

(Este post é dedicado à minha amiga Sabrina – Sassy Girl.)

Só pela embalagem já dá uma alegria no coração, de tão linda e charmosa!

Como já disse algumas vezes, tenho paixão pelos blushes laranjas, mas eles não têm paixão por mim! kkkkkkkk Não ficam legais, talvez por causa do fundo médio da minha pele, nem amarelado de tudo, nem rosa, aquela coisa CNI (cor não identificada).

Craaaarooooo que quando vi as meninas elogiando, amando e festejando o EO eu fiquei doida para tê-lo: em primeiro lugar porque todos amavam e em segundo lugar pelo fato de ser um blush mosaico, com tons rosados, o que poderia fazer com que caísse bem em mim.

Vejamos o belo:

DSC01947

DSC01945

DSC02190

Xuxu beleza, né? Ou melhor, beleza pura! Olha, eu vou confessar que o Charming Violet cai melhor no meu tom de pele, mas o Euphoric Orange é lindo, não é laranja chapado como o nº da Natura Aquarela Cor 2, por exemplo:

DSC02191

Acho que dá pra notar a diferença, né? O Euphoric Orange é um alaranjado rosado, já o da Naura, é um laranja mais chapado. É isso que quero dizer quando falo que os blushes mosaico não deixam aquela cor chapada!

Um bj!

9 comentários:

  1. Oi Cris vim te retribuir a visita e me deparo com esse blush TDB!! Realmente, ele puxa pro rosa mas ainda dá a impressão do laranja.Menina...que lindo!! Quando fizer uma make com ele mostra pra gente viu?!!!
    Um beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Calma, deixa eu respirar.

    Givenchy???????????????????????
    Ai, meu Deus, que chique!!!

    Eu entendo exatamente dessa alegria no coração que vc disse. Coisa chique faz bem...rs

    Lindo demais o estojo, amei!!

    Eu não uso blush (ainda bem, senão seria mais uma coisa pra comprar haha), mas adorei esses aí. Dá pra notar a diferença, sim. Gostei mais do Orange, mas o outro deve ficar lindo no seu tom de pele, que não é fantasma feito eu..rs

    Lindo!

    ResponderExcluir
  3. Tenta o da Éh. Pra mim foi ótimo e tem mais meninas comentando lá no post que gostam também. Se der certo pra vc, não é tãão caro, né?
    O Schwarzkopf postei aqui: http://bonitasybacanas.blogspot.com/2009/03/restaurador-de-pontas-o-que-vale-e-o.html

    tá 70 na Doce Beleza. Na Sumirê tava 80. Estou louca para experimentar o da Redken.


    Sobre as fotos, eu tiro a maioria das minhas sem o flash. Na verdade, quase todas. Quando é foto de produto, eu tiro sem o flash e no photoshop dou uma clareada. Quando é do rosto, não mexo no photo. COm flash, eu fico transparente se a foto é de perto haa

    ResponderExcluir
  4. de 0 a 5 querida!!!

    humm é.. se queres um pra esfumar esse nao é bom nao!! ele é meuito denso!

    beijooos
    volte sempre!!
    ja virei seguidora!!

    ResponderExcluir
  5. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Queria tanto ver o "dito" e foi de tanto você falar bem dele. Que cor linda de viver. Um laranja rosado, não creio que não ficou bem em ti?!?!
    Obrigada pelo swatch!!!

    ResponderExcluir
  6. Amigã eu acho essa cor feia rs...Prefiro os outros que vc mostrou. Alias estou louca pelo blush da MAC seu. Bjss

    ResponderExcluir
  7. Não é q não ficou bom, Sassy! Aliás, ia passar pra frente e desisti, pois li q será a cor do inverno. Luxo esses blushes!

    Ive, deve ser o Blushbaby!

    Muito obrigada Adri, Van e Aline!!!

    Bjssssssssss.

    ResponderExcluir
  8. Amigã esse blush laranja ficou bem no seu tom de pele afinal???? Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Amiga, ficou, mas os rosas em mim são imbatíveis! Depois farei uma foto e publico!

    Bjssssssss.

    ResponderExcluir