quinta-feira, 2 de abril de 2009

Que negócio é esse de que o Paint Pot Artifact craquela???

Gentemmmm!!! Abrilzão de deus aí, hein? Quando cair a ficha já estaremos em 2010! Passada com a rapidez das coisas…

By the way, este post não é para falar da rápida passagem do tempo! rsss

Eu falei que a Artifact craquela, recebi mensagens e e-mails sobre, então resolvi tirar fotos para explicar o que considero ser esse “craquelar”.

Na verdade, quando passamos, parece que ela seca na pele, e dá este aspecto:

DSC02193DSC02200 DSC02198

Eu estava ontem aqui em casa, fui passar para a foto e resolvi fazer esse cantinho com um pincel chanfrado, deixando o olho com aspecto “mamãe quero ser Drag” kkkkkkkk.

Será que deu pra ver nas fotos, gente? Ele deixa umas marcas nos olhos, um aspecto craquelado, marca linhas que, na verdade não existem ou são imperceptíveis, porque com outras sombras não fica assim. Eu não gosto. Eu acredito que seja pela consistência mais seca da sombra: a HP é bem molhada no pote (mas na pele vira pó), você nota a diferença de cara.

Mas é aquilo: Não sei se é pelo acabamento: o Artifact é acabamento Frost (isso também acontecia com Indianwood, que é Frost também), o acabamento Cream (Painterly) não dá esse problema, bem como as Hydro Powder Shiseido. Porém, como não arrisquei outros (fora Indianwood) por essa razão, não posso afirmar que isso aconteça comigo com todos Frost.

Bjs!!!

7 comentários:

  1. É, dá para ver que fica bem seco.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tracinho "drag" hahaha
    Nossa, não consigo fazer isso. Certeza.

    É, deu pra entender, sim. Fica esquisito. Parecem rugas.

    Da cor eu gostei. Combinou com a sua pele.

    Não conheço essa marca.

    ResponderExcluir
  3. Carlinha, isso é bondade sua!

    Bjs, linda!

    ResponderExcluir
  4. Cris qto vc pegou na sua Shiseido? Aqui no Brasil está 135 dinheiros!!!!

    ResponderExcluir
  5. Um comprei com as meninas q trazem: 65 reais. O outro, no free shop, mas não lembro qto foi.

    ResponderExcluir