segunda-feira, 13 de abril de 2009

Blush Aquarela Cor 02 - Natura

 

DSC01988

Eu queria muito um blush laranja, e comprei esse da Natura, o Pimenta. O blush é bonito sim.

Swatch:

DSC01987

Foto usando o blush:

blush aquarela 2 pimentA

Trata-se de um blush beeem laranjinha que, definitivamente, não fica bem em qualquer um. Na minha pele “mamãe sou o Casper”, acho q ficam legais os laranjas sim, apesar de eu achar que os rosas são os melhores. Para peles como a minha, eu diria que as melhores cores são rosados e alaranjados. Esqueça marrons, ameixas e outras coisas escuras do tipo.

Ah, esse blush é bem barato, acredito que seja algo em torno de 16 reais, tem boa fixação e o potinho dura horrores, além deles terem uma boa variação de cores. mas vale lembrar que são cores pigmentadas e chapadas, ou seja, bem monocromáticas.

Bjs!

13 comentários:

  1. Se vc é Gasper, eu sou quase fluorescente, hahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Lindinho esse blush. Adorei a cor dele em você. Uma ótima opção para fugir dos rosados. E o preço é ótimo!!! Mas de fato os produtos dessa linha são realmente pigmentados e chapados. O que eu faço é dar uma mão de iluminador por cima deles só na parte que fica mais proxima aos olhos e esfumo, fica bem bonito.

    ResponderExcluir
  3. Sassy é uma boa opção, mas eu q não sou chegada nos brilhos não posso lançar mão dessa técnica :o(
    Eu preciso fazer uma make com o Euphoric ORange e postar!

    Mari, meu tom é branco neutro e o seu acho q é rosado. É bom, mas tons escuro, neverrrrrrrrrr.

    Bjsssssssssss.

    ResponderExcluir
  4. Sassy, acabei de ver q vc tem um perfil aqui,a gora só falta um blog teu ensinando tudoooooo!!

    Bejuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Menina, quanto blush voce tem!!
    Que legal.

    Concordo que o laranja não fica bem em todo mundo, mas em vc combina super bem, sim.

    Aliás, gostei mais desse do que do vermelhinho da Jordana em vc, apesar de ter gostado também.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Coitada de mim, no mais posso dividir minhas experiências malucas (e divertidas pq não). Sabe o que você poderia usar para iluminar e fugir dos brilhos, um pó de cor mais clara que sua pele, criaria o efeito claro/escuro sem pontinhos de luz. Vamos experimentar e ver se dá certo?

    ResponderExcluir
  7. Olá, descobri seu blog no grupo tudo sobre beleza, vamos trocar links?

    http://casa-da-analu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Van, o vermelhinho achei meio uó hehehe. Preciso postar foto com o Euphoric Orange pra ver, mas não usei mais, preciso usar e tirar foto.

    Sá, vamos sim, amiga. Mas olga q compramos um iluminador lindo. Depois vou te mostrar. É daquela safra de compra internacional barateenhaaa q não chegava nunca.

    Ana, reconheço sua fotinho! Vamos sim!

    Bjs girls!

    ResponderExcluir
  9. Ana, só me avisa em q blog vamos nos linkar.

    Bjsssssss.

    ResponderExcluir
  10. ficou lindo na sua pele... a make toda ficou um amor... adorei!!! beijão

    ResponderExcluir
  11. Bruna, vc é q é um amor! Obrigada, linda! :o)

    Bjão.

    ResponderExcluir
  12. O ruim desse blush é que esfarela demais, fora isso ele é perfeito;)

    ResponderExcluir