quarta-feira, 8 de abril de 2009

Quero, Preciso, Necessito

88c_palette_matte_case

Gente, quem tem pra vender a valor justo? Vocês têm comprado do site da Coastal Scents e tem chegado certinho? Tô com receio…

Se as pessoas que tem a palette puderem falar aqui dela – como compraram, o que acham dela - agradecerei imensamente!

Quero a MATTE, porque acho que se quiser brilho, é só colocar iluminador. Gostaria de saber se essas cores são todas matte de tudo ou se tem peroladas e tal também.

Se for para comprar de alguém que já tenha por aqui, qual o preço que vocês julgam justo?

Agradeço desde já, girls!

Bjs mil.

5 comentários:

  1. Ahhh
    Eu também morro de vontade dessa paleta.

    Parece tão linda.
    Olha, pelo que tô vendo nos blogs, as meninas tão comprando das meninas que trazem e também no site. Acabei de dar um google Coastal Scents paleta e apareceram vários blogs, mas nem te linkei pq a maioria é da que tem brilho, que eu também não gosto muito. Essa aí é mais bacana.

    Vai no blog Funny Makeup. Lembro que quando eu o lia, vi a menina falando bastante dessa paleta e fazend swatches e se não me engano era a matte.

    Sabe porque ainda não comprei? A verde não vou usar (adoro verde, achei que ia ficar lindo com loiro, mas em mim ficou ridículo, não uso). A azul, nem morta. A vermelha, nunca na vida. Mas ainda sobra um montão de cores, né?

    Ai, eu quero...rs

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de falar.
    Aquele corretivo da NYX que vc comentou, quando comecei a escolher as coisinhas na nonpareil, tava esgotado. Terminei a compra e ficou disponível...

    Brincadeira, né?

    Enfim, fiz um wishlist na Cherry Culture pra comprar mês que vem e coloquei ele lá também. Aí compro.

    BJsss

    ResponderExcluir
  3. Cris essa paleta tem cores iluminadas tbm. Já vi váááárias reclamações da entrega da Coastal, inclusive de débito em cartão e a entrega não chega, sem direito a reclamação, pois nunca respondem email nenhum. Devido isso ainda não arrisquei em comprar. Tenho vontade de comprar a paleta de blush também. Mas ainda não arrisco. Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Ah, se vc quiser mais brilho tem a versão shimmer da paleta...

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero!!!!!
    Sonho de consumo!!!!
    Muito linda, talvez eu encomendasse aquela que vem menos sombras (matte) + 6 blushes. Mas dá mendo de encomendar e não chegar.

    ResponderExcluir