quarta-feira, 22 de abril de 2009

Pincéis Klass Vough Professional Dark Brown: mais um objeto de desejo

Pessoas, depois de muito tempo, começo a sentir que preciso de mais pinceis, de formatos diferentes. E querem saber qual é meu novo objeto de desejo? Eu mostro:

DSC03238

DSC03241

É o kit Professional Dark Brown da Klass Vough!!!!!!!!! Leandoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! Eu tenho os pinceis 1 e 11 dessa linha, e são ótimos, viu gente, macios, macios, cabo levinho, uma delícia, você lava, lava, e continua intacto. Acho que todo o mundo sabe que a marca é a minha queridinha, depois de MAC.

Na foto de cima estão os pinceis de 1 a 15, mais pincel de lábios (o branco no lado direito não é um kabuki, é um pincel para barba hehehe), e na foto de baixo estão os pincéis de 16 a 26.

Ô vontaidesssssss!!!!!!!!!!! Fico olhando esse folheto, olhando, olhando, só imaginando… hehehehe ô doença! Tô doida pra ir na Audrey ver o preço do kit completo e parar de sonhar logo! hehehe. Alguém sabe de alguma lugar que venda Klass Vough mais barato do que a Audrey?

Ai, que lindo… meu atual objeto de desejo… Ai, ai… (suspiros apaixonados).

***Audrey djá!***

Bjs, people!

19 comentários:

  1. Menina, que chique!

    Amei esses pincéis.

    Os da 1a foto são mais incríveis.

    Ah, tbém quero.

    Olha, não sei onde vende. Nem sabia que na Audrye vendia, vc que me deu a dica...rs

    Será que as meninas do Flickr não têm? Aquela Malu de quem vc comprou a CS tem vários pincéis. Mas aí tem que ver qto ela cobra, né?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cris, todo mundo fala dos pincéis da Klass Vough... Uma maquiadora de um salão chiquérrimo aki de BH me falou que comprou um monte na Hair Brasil que teve em São Paulo. Eu sou super curiosa pra ver, mas aki em BH é tudo atrasado... Não conheço uma única loja que venda os pincéis da marca... Aff!!!! Por enquanto vo ter que ficar só na foto mesmo rsrsr!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. O da NYX não e blush, não.

    MEu, não vou mais comprar blush. Tenho um da Elke e o DM que vc tem e não uso nenhum. Não dá, não acostumo.

    Ahhh, valeu a dica. Passei do jeito que vc falou, bem embaixo da sobrancelha. Minha sobrancleha tá crescendo e tá um horror, aí passei lá e não iluminou exatamente, mas deu uma arrumada na pele e nos pelinhos, sabe? Gostei.

    Aquelas sombras são todas rosas.
    E as básicas da LA Colors são douradas e marrons.

    Já testei tudo, mas só vou postar amanhã para ver por quanto tempo elas fixam e fazer um post mais completo.

    Ai, menina. O gato comedor de pincel já quebrou uma. Aliás, ele fez um desastre aqui. Mas ainda dá pra usar!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Aii que lindo!!ai eu sei que vai doer no meu ♥ . . .mas me diz quanto custou /ONDE COMO COMPROU?pELO SITE MESMO??
    me ajudaaaaaaaaaaaaaa
    per-fei-to viuu!!
    obrigado por retribuir a visitinha!!fiquei super feliz!!
    beijooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Van, as meninas q vendem pelo flickr compram da Audrey e vendem mais caro. Pelo menos todas as q eu vi até aqui.

    Lili, eles são td, td!!!!!!!!

    Ótimas compras, Van!!! Amei td!

    Bjs, girlsssss.

    ResponderExcluir
  6. Tam, ainda não comprei não pipipipipi.

    ResponderExcluir
  7. aiii pensei que tinha comprado!!poxaa . . . queria pra mim . . . .tbm quem n quer????

    ResponderExcluir
  8. Cris, modesto o seu desejo heim amiga...

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Cris... bem que você me disse pra esperar pra ver esses pincéis.*queixo no chão*

    Quantos zilhões será que deve custar, hein? G-zuis rs

    Tô torcendo pra você conseguir logo realizar esse sonho de consumo...


    BEijso!

    ResponderExcluir
  10. Ai, Lu, não é fácil não. São a vida, não? Não deve ser barato. Mas estou sedenta por um tour pela Liberdade atrás de preços, faz muito tempo q não vou!

    Mega bj!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, meu sonho de consumo tbm é pincéis... Eu só tenho 1 único pincel... De blush.
    Meu sonho é um kit de pincéis da Sigma Make-up.
    Adorei seu blog.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada vc tbm pela visita...Virei sempre aqui... E sempre que puder, passe lá na minha bagunça.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. aaah se eu morasse em sp! haha.
    além de pagar caro, em bh não se acha quase nada. uma pena!
    beijos, lindona! e obrigada pelo selinho *-* vou postar hoje!
    ;*

    ResponderExcluir
  14. Crissss!!! Tudo bem mulher?! Cris, nós nunca fizemos porta píncéis, mas podemos fazer. Acho que é relativamente simples. Precisamos apenas de um modelo e as medidas que você precisa. Bjssss

    ResponderExcluir
  15. Entáo, qdo eu estou usando, ela fica olhando e tentando pegar os pincéis, mas as makes, não.

    Essas que ele quebrou, ele abriu o guarda roupa, que ele adora ficar dentro, e derrubou sem querer, sabe?

    Hahhaa
    Fazer o que, né?

    bjsss

    ResponderExcluir
  16. Já experimentei os seus pincéis e são super macios mesmo. Esse kit completo não deve ser barato, mas deve valer cada centavo.

    ResponderExcluir
  17. Ok, não saberia usar a metade deles...
    Principalmente o de barba! o.O

    ResponderExcluir
  18. Oi . . . muito legal seu blog . . . sempre que posso passo por aqui, mas essa é á primeira vez que comento.

    que lindo esses pinceis da klass vough. vc sabe onde vende? e o preço? Moro no Rio e por aqui é uma dificuldade de comprar essa marca.

    Vou a SP mês que vem, e se Deus quiser quero compra-los. Vc pode me ajudar? Que outros produtos vc acha legal adquirir por ai?

    desde já obrigada

    ResponderExcluir
  19. Oi, Wanielle!

    Obrigada por ler o BP!

    Os preços dos pincéis KV q tenho estão neste post: http://belezapurablog.blogspot.com/2009/06/pinceis-e-seus-precos.html

    Foram comprados na Audrey, na Liberdade (rua Galvão Bueno, saída do metrô Liberdade).

    Na Liberdade vc encontrará muita coisa boa e em bom preço, poderá testar e comprar muitas coisas legais! Fora a Audrey, tem tb a Ikesaki, na mesma rua!

    Super bj!

    ResponderExcluir