quinta-feira, 2 de abril de 2009

Batom cor de boca barateeenho! Aêeee!!! \o/

 

Meninas, eu tinha comentado neste post que o batom Renew da Avon, cor Boca, era caro e eu preferia o Pro-to-go, cor Boca Rosada. Então resolvi mostrar aqui uns batons cor de boca barateeeenhoooossss que eu gosto.

E lá vamos nós!

Primeiro o Pro-to-go Boca Rosada da Avon. Eu gosto bastante desse batom, viu gente. A cor é beeeeem bonita, ok que é uma cor de boca bonita demais pra ser cor de boca (hohohohoho), tem brilhos super sutis, hidrata a boca, olha, eu aprovei.

BOCA ROSADA TOTAL

Agora outro cor de boca beeeem queridinho e baratinho: o Rosa Incrível da Natura. Ele é mais sequinho na boca, e tem espelhinho na embalagem o que, para uma pessoa que nem eu, que não tem coordenação para passar batom espelho, é ótemo. É um cor de boca mais puxado pro nude, na minha opinião, e o mais cor de boca de todos.

ROSA INCRIVEL TOTAL

Este é o Rose Beige da Maybelline Hydra Extreme. Ele não tem muita cobertura, é mais fluido e hidratante. E é um cor de boca puxado pro rosa.

ROSE BEIGE TOTAL

Este outro é o Nude Brown Maybelline Hydra Extreme. Ele é um cor de boca puxado pro marrom.

NUDE BROWN TOTAL

Essas bocas mega bem recortadas são a minha, o que é ótimo, haja vista que a quase ausência de cor nos meus lábios faz com que a cor do batom seja um pouco mais fiel.

Esses são batons baratinhos porque devo confessar que, se tem um item com o qual eu não tenho lá muita coragem de gastar, é batom!

Espero que tenha ajudado no quesito cor de boca, os queridinhos de todas nós!

Bjs mil!

8 comentários:

  1. Achei todos muito bonitos em vc.
    Pena que eu não costumo usar batom. Não usava nada e agora estou me acostumando com gloss (aliás, não vivo mais sem) e ainda preciso evoluir para o batom.

    Tem um cor de boca da Colortrend que tá 3,90 na campanha 07 da Avon. Eu vou comprar. Quero começar com coisas discretas.
    Já viu esse?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, depois me ensina esses truques de postagem heim? Essas bocas recortadas ficaram engraçadas mas eu adorei hahahaha...Bom, vamos ao que interessa, eu tbm não gasto com batom, pois confesso que não consigo não deixá-los cair pelo menos 1 vez no chão,ou seja, se quebram e por vezes tchau! Tenho um dessa linha Faces da Natura, marrom cor de boca, muito lindo.Mas acho que ele tem um defeito que detesto, por vezes acumula nos cantos da boca ou na face interna do lábio, dando aquele aspecto feio como boca que acaba de acordar, entende?Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, sabe q eu não consigo usar gloss, parece q não dura na minha boca. Mas acho lindo de viver. Colortrend eu peguei trauma pq comprei uns produtos muito ruins, tipo uma sombra em creme q era um gel bem duro, tipo, passava o dedo e não acontecia nada! Um horror.
    Qdo receber esse batom me conta o q achou, se for bom, pedirei tb.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Prima, são baratos sim. Claro q não são nenhum Shiseido, Givenchy ou Clinique, mas são bons!!! Sei lá, batom vc bebe e vai saindo, come e sai, não gosto de gastar pq sai mesmo. Prefiro gastar com pó, blush, sombra, coisa q fica o dia inteiro, sabe?
    Os batons marrons e acobreados ficam perfeitos em vc.

    Prima, q papo é esse de boca q acabou de acordar??? kkkk Não sei como é não! Me conta!

    Um bjão!!!

    ResponderExcluir
  5. Não, não paga nadinha.
    Vai no site: http://feedjit.com/join/
    Se não me engano, nem cadastro precisa. Lá explica como colocar, mas se tiver dúvida, me fale

    ResponderExcluir
  6. Cris vamos combinar de ir n MAC sim, mas ve lá o estrago heim hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Ah, sim. Gloss sai super rapidinho. Eu que fumo, então... Ai eu uso o dia todo e vai acabar rapidinho haha

    Concordo com o que vc disse aí acima, batom tbém não gasto muito, pq tem que reaplicar mil vezes ao dia, que nem gloss. Aí é torra dinheiro rapidinho.

    Nossa, achei que sei qual sombra vc tá falando. É uma porcaria mesmo.

    Não compro mais esses lançamentos fofinhos, de embalagens meiguinhas e cores fofas. Tudo lixo.

    Claro, quando o batom chegar eu provo e te aviso.

    Na campanha 08 da Avon vai ter lançamento de produto da Colortrend. Acho que é blush, gloss pequeno e aquele gloss/batom de caixinha igual um da Vult. Eu vou comprar esse gloss de caixinha só por causa da embalagem..rs Mas, de resto, mais nada msm.

    ResponderExcluir
  8. O delineador marrom é bom, é?
    Vou comprar! Adoro marrom.

    ResponderExcluir