terça-feira, 7 de abril de 2009

Batom Duda Molinos – Cor 06

 

(Este post é em resposta ao post da Invelise do EMBELEZE-SE.)

A marca Duda Molinos pertence à Vult seria, digamos, uma divisão um pouco mais “nobre” da marca. O Batom da Vult não é muito bom, a cobertura deixa falhas, sabe? Mas este da marca Duda Molinos é bem melhor, a cobertura é melhor. Devo confessar que o batom não é nada de “Santo deus, que batom fantástico”. Não, não é, mas é bom sim. Este aqui tem textura cremosa, boa cobertura, boa fixação e boa durabilidade. Vejamos:

batom duda molinos

A cor 06 é um bonito rosa. Bem bonito. A embalagem é de qualidade muito superior à da Vult (depois posto esse batom aqui também) e tem essa firulinha aí de tirar a parte de baixo e usar esse restinho de batom que fica.

Não lembro quanto paguei, mas a Ivelise disse que pagou 15 reais, então fica aqui essa idéia de preço.

É um bom batom.

Bjs!

8 comentários:

  1. Vim aqui pra te falar outras coisas e dei de cara com o post novinho.
    Adoro posts novos.

    A cor dele parece mesmo muuuito linda.
    Acho que o seu tom de pele (que é parecido com o meu, branco) combina muito bem com esse tom.

    Apesar de serem a mesma marca, as coisas da DM sao melhores
    , tanto em fixação quanto em embalagem (meu, as sombras da Vult quebram feito vidro), portanto são um pouco mais caras, mas acho que ainda estão num preço bom. Mas também compro Vult. Compro mesmo, barato e bom, acho ótimo.

    Ah, ainda nao uso batom, por isso guardo essa dica pra depois. Vou comecar no batom com aquele baratinho da Avon cor de boca que te mostrei

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ah, sim, as coisas que ia falar...

    Aliás, o batom da Avon vou comprar só na campanha 07 pq vai sair pela metade do preço. Aí experimento e te digo.

    Já pedi o lápis marrom de esfumar da Avon que vc indicou :)
    Chega logo, nao sei quando exatamente.


    Lembra que vc me perguntou de lápis preto pra dentro do olho. Estou testando alguns e em breve postarei. Por enquanto, to achando o da Natura Faces muuuito bom. E olha que eu nao gosto de natura, mas como custou só 8,00, resolvi dar uma chance.
    Ainda vou testar mais Avon, Maybelline e Bourjois
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. não tenho nenhum produto duda molinos, acredita?
    nunca achei aqui em bh! pra achar vult foi uma dificuldade, haha.
    em um post antigo lá no blog tem o link de um site bem baratinho das duas marcas... se quiser passar pras suas leitoras, fica a vontade!
    linda, tá rolando concurso lá no blog, dá uma olhadinha!
    e se puder, divulga o concurso pra mim, por favor? desde já agradeço!
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Cris eu tbm nao acho o batom DM um espetáculo, mas pelo preço de 15 dinheiros vale a pena. Eu acho a cor dele meio opaca, mas passo um gloss por cima fica 10! Bjss e obrigada pelo post.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cris
    Olha si. Acabei de ver na TV que hoje 22h vai passar o Leão e COrdeiros no Telecine Pipoca. Sò que é dublado!! E eu abomino filme dublado.

    Aí vim pra net pra ver se ia reprisar em algum canal legendado, mas não achei.

    Vou espoerar mais um pouco, pq dublado não dá, né?


    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ver seu comentário.

    Então, nunca usei nenhuma das duas marcas que vc citou. Da MAC não tenho nadica de nada ainda.
    Até queria comprar, mas não sei o que comprar primeiro..rs

    Vc compra onde?

    Da NYX eu to tentadíssima a comprar um. Só sei que vende no Higienópolis, mas nunca vou lá, então ir comprar num site gringo, só que não sei qual cor comprar. Custa US$5!!!!

    Olha: http://www.nonpareilboutique.com/cosmetics-makeup-nyx-concealer-in-a-jar.html

    To entre o Fair e o Light.

    Legal! COmpra o DM. Não é o meu preferido daqueles que postei, mas gosto bastante. E se vc não gostar, é baratinho, nem vai perder tanto dinheiro.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. A cor é bem bonita mesmo, mas sou suspeita, adoro cor de boca rosado. Pelo preço vale a pena a compra! Aliás tenho sombras dessa marca e elas são incríveis pela qualidade, pigmentação, durabilidade e preço baixo. Salve, salve Duda Molinos!

    ResponderExcluir
  8. Van, testa e mostra "pá nóisss"!

    O batom é bom sim, girls!

    Bj a todas! :o)

    ResponderExcluir