sábado, 25 de abril de 2009

Sábado no Shopping Iguatemi Campinas

 

Fui hoje, sábado, ao Shopping Iguatemi em Campinas. Lóoooogicooooooo que eu não poderia deixar de dar uma conferida na MAC.

Achei a loja extremamente pequena, tinha muita gente, nem dava pra andar, e tinha, pelo que notei, apenas duas vendedoras, que não davam conta da clientela. Entrei, conferi o preço do kabuki (210, 220, coisa assim) e saí. Tinha muita gente mesmo pro espaço, 10 pessoas lotaram a loja.

Quando vi o preço do kabuki, o dobro do preço praticado nos EUA, senti-me satisfeita com meu kabuki Bourjois que comprei lá mesmo, numa farmácia, por 56 reais (no site da Bourjois, recomendam 16,50 dólares, então o preço aqui não está tãaao mais alto). Siiiimmmm, girlssssss, comprei o tão desejado kabuki! Tinha um grandão, um médio e um pequeno. Comprei o médio, que seria de pó. Goste bastante. Não é aqueeeeela maciez, mas é firme, achei bom sim. Na verdade estou satisfeita (apesar de não ter provado o da MAC). Meu pequeno:

DSC03417 DSC03419

Gente, recomendo. O melhor pincel de pó que já tive, viu, achei que vale a pena sim.

Além disso fomos ao Outback, que amoooo! Muito bom!

Um bj, people!!!!!!

7 comentários:

  1. Aaaaaaa, tem MAC em Campinas, em Curitiba e não tem em SP (pelo menos não que eu saiba..rs)

    Que inveja!

    Gentéééém, 220 reais é o preço?? Como assim? Desmaiei. Na boa, não vale.

    Agora esse da Bourjois, eu tô namorando no site da Sacks faz tempo.

    Que bom que vc comprou, parece muuuito bom. E vc tava muito a fim. Que legal!!!

    Fiquei com mais vontade ainda. Qualquer dia aperto o "comprar" da Sacks nele!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou. Nunca uso make assim e fiquei meio com medo.

    Eu ia copiar aquela sua, mas no fim acabei fazendo essa. Agora sei pra que usar a Pure Shine. Obrigada pela dica!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oieee..

    Obrigada pelos selinhos...

    Bjkas;)

    ResponderExcluir
  4. Tchuca xicosaaaa
    tbm querooo!!
    kkkkkkkkkkkk
    eu não tenho nehum ainda!!to vendo qual comprar :/ . .a maioria são caros!!
    qq novi me diz
    super beijoo

    ResponderExcluir
  5. Cris!

    Gosto muito de ler suas opiniões sobre as coisas da vida, além das nossas fofoquinhas sobre makes rs.

    Ah, se você visse como o Datena falou dos professores... Também conheci professores medíocres, Cris. Em contraposição, tive ótimos profes também. Reconheço que o caos da educação não é só culpa do governo, é culpa dos professores omissos que, devo concordar, existem. Mas o Datena generalizou demais, sem condição rs.

    Olha só, você tem um kabuki! O sonho dos sonhos das meninas dos blogs de make kkkkk. Que bom, Cris! Um dia eu chego lá, hein?! kkkkkkk

    Beijão enorme!

    ResponderExcluir
  6. Que bonito. Realmente os pincéis certos fazem diferença na make. Arrasa Crisky!

    ResponderExcluir