terça-feira, 14 de abril de 2009

Fluidline Blacktrack - MAC

Finalmente ele chegou para mammys.

Este produtinho é tudo que falam e um pouco mais. Bem preto, cremoso, fantástico se aplicado com pincel mega fino (tenho que comprar um bom, por enquanto estou usando o fabuloso que dão pra provar no free shop ah!), seca na hora eeeeeeee não sai nem com reza braba ao longo do dia (usei ontem e me apaixonei). Passei na mão pra mostrar pra vocês agora e ele não saía só com água e sabão. Esfreguei na unha, na toalha, e a mão ainda tá manchada. Vermelha de esfregar, mas com mancha preta. Pra sair bem, só o bom e velho demaquilante.

Gente, eu indico mooooito, moito! Pra quem tem problema de borrões então, nem se fala! E, por ser cremoso, é mais fácil de passar do que o delineador líquido.

Mega ultra recomendado!

DSC02957 DSC02955 DSC02956

Agora quero de outras cores! hohohoho

Besos.

13 comentários:

  1. Ai, menina, tenho taaanta coisa ainda para comprar e você me vem com essas coisas finas...rs

    Depois quando der, posta fotinho de você usando o delineador. Acho que vai ficar lindo no seu olho, que é mais fechadinho. Vai ficar bem marcado.

    Amei o post, mas por enquanto estou feliz com meu lápis. Alma de pobre...rs

    Claro que quero muito esse, mas queria comprar outras coisinhas antes, sabe? E minha lista é grande haha



    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. oi Cris!!

    onde voce comprou?
    onde moro nao tem mac..
    e ainda nao arrisquei em outros sites internacionais alem do morangao!

    beijinhos!

    www.cantinhodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha só o blog/post: http://camisinwonderland.blogspot.com/2009/04/base-mineral-mary-kay.html

    É que eu fiquei muuito animada pq os poros dela são IDÊNTICOS aos meus. Iguais MESMO. E os dela sumiram com três passadas leves da base.

    Já mandei email pro site pra ver se tem revendedora perto de casa.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, 15 dólares é muito barato!!

    Ai, sem comparação. Eu morro de dó de gastar meu pobre dinheirinho com lancome e Clinique aqui. pago muuito mais caro e sei disso. Dói.

    Ainda bem que vc tem contatos que vao pra lá. Até tenho, mas é tudo homem e colega, não amigo, aí dá vergonha de pedir ou são aqueles homens da caverna, que não sabem a diferença entre rímel e lixa de unha, sabe? hahahaha

    O jeito é ir comprando aos poucos.

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Ai Cris, vou ter que repetir o que a Vanessa disse... eu também tenho tanta coisa pra comprar e vc vem deixar a gente com água na boca?!!!rsrsrs
    Eu já tinha ouvido falar desse Fluidine e já tinha ficado doida por ele!!!Agora então!!!!!!
    Beijinhos e fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cris, vc que gosta de batom, a Sacks tá fazendo promoção da YSL. Tem um batom lindíssimo lá por metade do preço da Epoca cosmeticos (60 e poucos)
    Não sei se te interessa, né, mas não custa avisar. Vai na Sacks, YSL, Mauqiagem, Lábios

    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por visitar o www.likeamake.com

    Eu sou louca por esse Fluidline, mas nem experimentei ainda... Comprar cegamente, eu não compro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris!

    Adorei seu post pois eu estava "namorando" um desses mas queria saber mais antes de comprar! Preces atendidas!!! kkkkk

    Onde você comprou? Pagou $ 15,00, é isso?!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Quero ver pessoalmente. Nuooossa como tem pinta de cremoso. Eu tenho o primo pobre que foi lançado pela Avon e retirado de linha logo em seguida. Ele faz traço fino também e bem marcado. Mas esse me parece mais fácil para aplicar. Uiuiuiuiu quero muito ver!!!

    ResponderExcluir
  10. Meninas, ele vale moooito a pena!!!

    Marilene, testa ele numa loja da MAC. Tem certos produtos q eu compro sem medo pq, caso eu não goste, sei q é sucesso e alguém sempre compra.

    Carine, é o preço que veio na caixinha dele, comprado no "friiii xópis" hehehe.

    Sá, verás, amiga!!!

    Bjs, girls!

    ResponderExcluir
  11. Cris na reportagem a menina disse que se houver um dano pequeno o seguro cobre o reparo, mas se o dano for grande o cheque caução é depositado (nota:cheque no valor da bolsa). Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Oi Cris!

    Eu mesma ainda não comprei com a Malu, mas vou comprar.

    Beijos

    e obrigada pela dica!

    www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  13. Tá caro, sim. Na Brigitte tá 16 dólares, eu acho.

    Nossa, roubaram sua necessarie??
    Isso é muito triste. Eu iria chorar..rs Sério.

    Bjsss

    ResponderExcluir