quinta-feira, 9 de abril de 2009

Blush Joyous - MAC

 

DSC01984

Este é o meu queridinho, salve, salve, blush Joyous! O meu recheio da goiaba vermelha, yesssss!!! Um brilho mais do q discreto, discretíssimo! Amo demaissss!!!

Não tem carinha abatida que não se alegre com essa beleza nas bochechas!

Porém… (sempre eleeeee)

O Joyous é LE (Limited Edition) Buáaaaaa. E apois. Quem tem, tem, quem não tem, tivesse.

Mas…

Vai que você acha por aí perdido com alguma vendedora ou em algum desapego, né merrrmo???

Swatch:

DSC01985

O pequeno no rosto:

blush joyous

Leandoooooooo!!! Mamãe te ama! Ele foi sugestão da Ju do I love blush, fabuloso!

Bjs.

8 comentários:

  1. Que lindo!!!

    Dá até vontade de comprar só por ser lindo.

    Mas não uso blush. Hehe.

    Concordo sempre que você diz da cara de saúde e tal, mas eu adoro ficar braaaaaaaanca, super brancaaaaa. Claro, não feito papel, mesmo porque com tanta coisa na cara, corretivo, base, pó, não consigo embraquecer...rs

    Mas eu adoro o branco da minha pele.

    Vc e seus produtinhos da MAC> VOu ter que comprar algum! Dá muita vontade.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, vai ver queria se maquiar tanto.
    Vê a mãe passando tanta coisa, ficou com vontade...rs

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Van, MAC é doença, perigooosaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

    Bejuuuuuu!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu achei ele liiiindo!Era esse tom que eu tava procurando,desesperadamente!Mas me contentei com um da Borjois, rosinha tb....nao que ele seja feio, é liiiindo,mas não é o rosa goiaba-sou-super-saudável....XD

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo leeeeeando!!!

    ResponderExcluir
  6. MAravilhoso esse blush Cris, muito lindo mesmo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris, tudo bem? Descobri seu blog por acaso e adorei!!!! Aaaaamo maquiagens e blogs de maquiagens hehehehe!!!! Vc costuma comprar makes em sites internacionais? Já ouviu num site que chama allcosmeticswholesale? Tem uns preços mto bons, mas eu fico meio com medo de comprar... queria saber algumas opiniões...
    Me fala o que vc acha!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Liliane!!!

    Q coisa boa a sua visita!

    Então, hj mesmo eu falava muito sobre isso com uma amiga. Eu não tneho confiança em comprar em sites internacionais pq tenho visto meninas com problemas em sites q não enviam e não respondem, ou problemas com a nossa Receita ou Correio, nunca dá pra saber onde foi o problema...

    Comprei produtinhos na Eyeko e depois de mais de 1mês com o pedido parado no site chegou, foi péssimo, e olha q era barato, imagine caro.

    Nunca ouvi falar desse site, mas já vi pessoas elogiando o http://www.cherryculture.com/index.php e o http://br.strawberrynet.com/main.aspx?region=BR

    Mas eu mesma nunca comprei em nenhum, então não posso recomendar.

    O q já peguei em sites internacionais foram as amostras da Everyday Minerals, q chegaram certinho.

    Bjão e continue nos visitando!

    ResponderExcluir